• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
01-03-2016, 11:23 PM
Continuando com as "melhores" histórias das páginas 21 a 30 do link do que Gary Holt postou.

Roddick Escreveu:lembro de um colega de faculdade que conheceu uma das cocotas da sala. Essa cocota namorava a um tempinho, e acabou traindo o namorado com esse meu colega, deu 2 meses de traição (saiam todo final de semana e dias de semana se encontravam pra se pegar), ela terminou com o cornão e começou a namorar esse colega. Passado um tempo, fim da faculdade, descubro conversando com o colega, que ele era * do ex-namorado dela, ou seja, a mina chifrava esse meu colega com o * da outra vez, vê-se pode!

essa mesma mina hoje em dia namora um cara a um tempão, e dia desses encontrei a mesma numa festa sem o namorado pegando um cara random, ela é level 75.

Jamersonn Escreveu:Já fiquei com uma em uma festa peguei levei para um quarto fiz a festa comi de tudo que é jeito e quando ja tinha finalizado ela falo que tinha que ir embora que o namorado dela tava na festa minha reação foi só essa

depois de um tempo peguei ela de novo aii ela não quis dar so bateu uma para mim e chupo gozei na boca, ela não quis me dar porque falo que não era certo só não entendi porque não era certa ja que ela ja tinha chupado mas vai saber o que tem na cabeça de piranha...

Agora essa eu moro em casa eu volto e meia chamo meus amigos e amigas meus e da minha namorada lá para casa nesse dia a gente( eu e minha namorada) foi busca uma amigada minha namorada( vagabunda ela) fomos com o carro da minha tia uma freelander 2 branca top de linha quando a amiga entro no carro posso te dizer ela gozou umas 4 vezes..... não deu outra lla em casa toda vez que minha namorada ia pegar uma bebida ou conversar com alguém ela vinha falar comigo naquela noite ela deu uma pegada no meu paul ( patolada) de profissional mas como eu disse eu sei o que eu quero e não vou fazer isso com minha namorada então caguei para ela e sai de perto depois de um tempo ela virou por que você não me da uma chance acho que você pode namorar comigo e com ela ao mesmo tempo ela nunca vai saber..... minha reação eu acho que foi a correta foi de sair de lá e contei isso para minha namorada, ela nunca mais falou com a mulher e mandou ela ir embora de lá.... hoje em dia mulher ta f0da então é o que falaram ai antes tem gente que está namorando a primeira namorada e eles estão certo porque é difícil achar mulher direita.... depois conto mais histórias.

the_nardex Escreveu:Meu amigo tava num projeto onde ia um taxi buscá-los até a empresa.
Nisso ia ele, mais um cara e uma menina.

Na segunda semana, a menina com ele no banco de trás, ela começou a beliscar e fazer cossegas nele. Ele de saco cheio, tacou a mão dela na rola. Ela ponhetou ... e depois mamou ... isso com o taxista e o outro na frente. Mas os caras nem olharam hahaha.

Agora o tchan: O taxista deixava ela todo dia, la pelas 20h, na casa dela primeiro. E quem estava la todos os dias? O namoradinho dela ... E nesse dia que mamou ... ela desceu do carro, e foi direto beijar o namoradinho ...

Por isso que é froida essas mulheres ... são fogo mesmo. Não tem como desconfiar ... ela chega de taxi, com mais 3 pessoas do projeto ... COMO O NAMORADO IRIA DESCONFIAR QUE ELA MAMOU ?!

Tutubarao Escreveu:poha !!! lembrei de outra !!

onde eu trabalhva varios anos atras era altas poltarias !!! mulherada la vivia no cio, !

enfim eu tinha uma amiga que entrou pra trabalhar la junto comigo, nunca quis nada com ela pq ela era meio feia e tals !!! mas era uma mina gente boa

ela vivia me falando que achava que o chefe dela queria come-la e tals.

eis que um dia ela me liga chamndo rpa ir almocar, REPRODUZO ABAIXO O QUE ELA ME DISSE !!! confesso que o dia que ela me contou iso me arrependi de nunca ter tentando come-la fiquei bauduco o almoco todo

entao ne tutubaraum, meu preciso te contar, sabe meu chefe, ontem tava ate tarde trabalhadno e ficou so eu e ele, dai ele veio na minha mesa, e comecamos a falar de realcionamento, e ele me dizendo que a mulher dele nao dava no coro e nao deixava ele fazer certas coisas, e eu comecei a aticar perguntar o que ele queria e bla bla bla, uma hora ele falou que queria me mostrar ao inves de falar, me levantou da cadeira e comecou a me beijar, meu mo loucura o perigo, ele me beijando, nao pensei duas vezes, meti a mao no paul dele e rolou de tudo ali mesmo, dei ate o * e nem to setnando direito hoje, bebi gozo e tudo mais !!!!!

nem consegui terminar o almoco, fiquei bauduco com a * contando essa historia toda, detalhe que ela era noiva e o chefe casado !!!!!

Feu Escreveu:Vou contar uma leve q aconteceu comigo.

Tava de boas em casa, uma amiga minha toca a campainha com outra menina. Saio lá, tem um pessoalzinho na rua e tal, minha amiga fala q a menina quer ficar comigo (na época era virjão e não comia ninguém, mas pouco mudou de lá pra cá). Fui prum canto com a menina e perguntei:
EU: Pq vc quer ficar comigo? Vc já me conhecia? (eu nunca tinha nem visto a garota).
ELA: Não. É que meu namorado está em outra cidade e deve estar me chifrando, então vou chifrar ele tb.

A vida é loca mas as mulheres são mais.

Michainho Escreveu:Então caras, lembrei de outro relato bem tenso.

Tinha um carinha aí que conheceu uma guria na balada e meio q começaram a ficar direto, aí um dia ele foi na casa dela e talz e conheceu a mãe dela, uma milf daquelas saradonas de academia, e o marido era daqueles que sempre viajava e ricão. Um dia ele recebe uma ligação e atende e quem era? a mãe da guria! ela começou a cantar ele e talz, resumindo a milf começou a dar pra esse carinha, mesmo a filha dela gostando do carinha.

mundo ta perdido fera

MadeOfSteel Escreveu:Eu subindo as escadas do metrô santana atrás de um casal. Uma mina com jeito e roupa de enfermeira, lvl 80+ loira, baixinha, gotosa mas não muito bonita de rosto. E um cara normal, desses magros que fazem academia pra fica definidinhos, nada d+... os dois no maior amasso... o cara com a mão na bunda dela e tals... o celular dela toca e ela atende: "Oi amor!!! Nossa, mas eu te avisei que precisava ficar no plantão hoje... esquenta a comida no micro e não precisa se preocupar comigo que eu só vou chegar de madrugada." E nisso o cara dando um poulta chupão no pescoço dela e ela dando tapinhas o ombo dele pra ele parar pq ia deixar marca...

Guigolo Escreveu:Aqui vai meu relato.

PART 1

Uma de minhas várias namoradas de um ano sempre disse que traia demais no começo o ex dela, pq ela era muito nova e não tinha maturidade e responsabilidade.

No meio de 6 meses largamos, mas em 2 dias voltamos, nesses 2 dias ela ficou com um cara. (descobri depois)

Trabalhei 2 anos no corpo de bombeiros como temporário, e fiz algumas amizades verdadeiras lá.
Quando completávamos quase 1 ano de namoro um parceiro de lá, local o qual ela trabalhava naquela data afirmou o seguinte:

"CAI FORA DESSA TRAÇA, NÃO PRESTA, LÁ DENTRO O POVO COMENTA ATÉ AS POSIÇÕES QUE COMEM ELA, COMO SE NÃO BASTASSE ELA PEGA CARONA DE VEZ EM QUANDO COM O TENENTE CHEFE DELA."

Não pestanejei apenas larguei da desgraça.

PART 2

Ela começou a namorar um amigo de um amigo tempos depois, e depois de muito inferno que ela fez (ela era o cão de ciumenta) ele instalou um keyloger descobriu a senha do facebook dela, resultado:

Comentando sobre uma viagem.

"AI AMIGA EU NÃO SEI SE EU DOU (ISSO MESMO ELA FALOU EM DAR) PRA ELE NO PRIMEIRO ENCONTRO OU NÃO"

Resumindo, ela ia dar pra um cara de outra cidade enquanto namorava esse amigo do meu amigo e mesmo ele descobrindo continuou namorando, vamos rir do cornão, oh wait...

Duquesa Escreveu:tenho uma história sobre essas coisas de traição e tal, aconteceu com um casal de amigos, D. e M., no segundo ano do EM (pra ver como isso começa cedo)

era julho, tava em um intercâmbio de um mês pra Inglaterra. Era pelo colégio, então fui com amigos e colegas.
Foram duas meninas que são muito minhas amigas, a B e a T.
Também o D, um amigo que estava namorando com uma menina do colégio, a M. Mas ela ficou em São Paulo.

Além das pessoas do meu colégio, foram umas outras que eram de uma unidade do colégio que ficava no interior de SP. Nesse grupo veio a N e mais um monte de liferulerzinho babaca.

Essa N se apaixonou pelo D e ficava fazendo de tudo pra ficar com ele. Um dos liferulers era meio amigay dela, e ele e um amigo dele ficaram pressionando o D pra ficar com ela.
Eu, a B e a T falamos pra N que o cara tinha namorada, que era mancada ela fazer isso, mas ela era vaca e continuou insistindo.

Enfim, eles ficaram. Eu e minhas amigas ficamos meio indignadas, porque até então a gente tinha uma visão muito positiva dele, no sentido de que o namoro deles parecia ser muito fofo, e ele mesmo parecia ser muito fofo, honesto e digno. Tínhamos uma visão positiva da M também.

Eu, que era mais próxima, conversei com ele, disse pra ele ser honesto com a M quando voltasse pra sp, que isso que ele fez não foi certo e tal. Ele concordou, disse que sabia que tinha errado. A T era mais próxima da M e disse pra ele que caso não contasse, ela contaria. Acho que isso o pressionou ainda mais.

ATÉ QUE... a B recebeu uma notícia de um outro amigo nosso, o F.
Basicamente, ele contou que tinha ficado com a M. Eles costumavam ficar antes de ela namorar, pelo jeito ela sentiu saudade.
Eu fiquei MUITO chateada de ouvir isso também e quis contar pro D, mas a B me fez jurar que não contaria, porque iam saber que foi ela que me contou.

Chegando em São Paulo, D conta pra M que a traiu.
Fui obrigada a assistir a vadi@ chorando loucamente pelos corredores do colégio, se fazendo de vítima pra todo mundo, isso tudo sabendo que ela tinha traído também, e sem poder contar pro meu amigo.
Foi uma sensação horrível.
A B também gostava muito dele e ficamos nos sentindo extremamente mal por ter que ver isso e ficar caladas.

Eles tentaram continuar juntos mas não deu certo.
Ainda bem, porque agora ele namora uma menina milhões de vezes mais legal e honesta que a ex.

Às vezes eu ainda penso em contar pra ele, mas sei lá se deveria...

Soldado do VT Escreveu:Bom, já que a galera tá puxando pro viés mais debatedor ao invés de relatar, vou contar um relato aqui.

Eu tenho um grande amigo, vamos chamá-lo de Fernando. No segundo ano do ensino médio ele tinha um grande amigo, chamemos ele de Pedro. Pedro tinha uma ex-namorada muito vagabunda. Muito mesmo. A menina tinha fama de ser filha da put*, mas um fama que vocês não têm noção.

Tudo certo até ai. Só que o Fernando começou a sair com a menina, que iremos chamar de Marina. E ele começou a sair sério com ela, ficou apaixonado. Mesmo sabendo que era ex do Pedro e que o Pedro ainda gostava dela, inclusive ainda tinha idas e vindas com ela frequentemente. A amizade dos dois ficou em cheque por ela. Certo.

Só que do nada a Marina começou a dar um gelo fodido no Fernando. Do nada parou de sair com ele, de ficar. E depois de um tempo ela voltava a ficar de boa. E assim ia, de tempos em tempos ela esculachava, depois voltava a ficar de boa. Até que teve uma época em que ela tava ignorando o Fernando, e ele saiu pra uma nightzinha aqui no RJ, de leve. E encontrou ela. Ela tava com o Pedro. A ficha havia caído: ela constantemente alternava entre os dois, uma hora pegava o Fernando, outra hora pegava o Pedro. Bem mulher de fases mesmo.

Só que a partir daí o bagulho ficou louco. Ambos estavam apaixonados por ela. E ela ligava para os dois, chamava os dois para qualquer boate aleatória, mas só ficava com um. E o outro ficava lá chupando dedo, arrasado, chorando, etc e tal. O Fernando, em uma dessas, deu um murro num poste e quase quebrou a mão, tem cicatriz até hoje.

E assim foi. Ligava pros dois, ficava com um, e o outro ficava na merd*. Aí no fds seguinte alternava, ligada para os dois, ficava com o outro, e o primeiro ficava na merd*.

E os dois, dois otários que eram, toda vez falavam que nunca mais olhariam na cara dela novamente, e toda vez que ela ligava eles se aprontavam para sair em coisa de 10 minutos. Dois sem-bagos.

Ela chegou a namorar o Fernando. Traiu ele. Chegou a voltar com o Pedro também, e traiu ele também.

A garota era tão terrível que o Pedro, quando a namorava (antes disso tudo), chegou a dar um murro na cara dela, por causa de traição e essas vagabundagens, e ela ficou com olho roxo por umas boas semanas indo pra aula daquele jeito mesmo. Não acho certo agredir uma mulher, mas digo que no caso dela até chegou a ser bem-feito. Não que tenha corrigido essa falha de caráter dela, é claro, tanto é que posteriormente rolaria essa história toda que eu acabei de relatar.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Senna - 09-01-2016, 01:19 AM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Senna - 11-11-2017, 01:05 AM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Ermac - 11-11-2017, 08:47 AM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por mente - 11-11-2017, 05:31 PM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Corpsegrinder - 11-11-2017, 08:48 AM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Fernando_R1 - 11-11-2017, 11:30 AM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Smith - 11-11-2017, 12:13 PM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Senna - 11-11-2017, 09:00 PM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Gilgamesh - 12-11-2017, 02:59 PM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por andre669 - 09-12-2017, 11:28 PM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Alucard - 26-01-2018, 07:15 PM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Baralho - 26-01-2018, 11:10 PM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Senna - 26-01-2018, 11:50 PM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por SteveMcQueen - 27-01-2018, 10:22 AM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Spectro - 27-01-2018, 11:52 AM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por xandysmaster - 27-01-2018, 12:58 PM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por PODER-MASCULINO - 29-01-2018, 10:12 AM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por PODER-MASCULINO - 29-01-2018, 02:59 PM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Spectro - 29-01-2018, 10:46 AM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Rooster - 29-01-2018, 11:07 AM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Senna - 29-01-2018, 12:57 PM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por gladiador - 29-01-2018, 05:13 PM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Spectro - 29-01-2018, 06:09 PM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Baralho - 29-01-2018, 07:27 PM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Digons - 29-01-2018, 10:15 PM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Diamante - 30-01-2018, 10:00 AM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Fernando_R1 - 30-01-2018, 03:39 PM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Pequenogigantemamute - 30-01-2018, 11:14 PM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Jimmy2d - 30-01-2018, 06:01 PM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Terrível - 31-01-2018, 10:39 AM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Terrível - 31-01-2018, 11:01 AM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Hacko - 09-06-2018, 10:24 PM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Hacko - 09-06-2018, 11:02 PM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Astuto - 09-06-2018, 11:21 PM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por PODER-MASCULINO - 10-06-2018, 10:46 PM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Digons - 11-06-2018, 12:43 AM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Dan Korey - 11-06-2018, 01:04 AM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Ermac - 11-06-2018, 02:28 AM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por consigliere - 11-06-2018, 02:54 AM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Hacko - 11-06-2018, 07:51 AM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Corpsegrinder - 11-06-2018, 08:10 AM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Falchion - 11-06-2018, 10:12 AM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Spectro - 11-06-2018, 09:10 PM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Marcílio - 11-06-2018, 10:43 PM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Baralho - 11-06-2018, 11:01 PM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Marcílio - 11-06-2018, 11:25 PM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Spectro - 11-06-2018, 11:39 PM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Marcílio - 14-06-2018, 07:00 PM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Berlin - 14-06-2018, 12:03 PM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Terrível - 14-06-2018, 04:47 PM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Rapaz Iniciante - 14-06-2018, 12:40 PM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Challenger - 14-06-2018, 04:27 PM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Berlin - 14-06-2018, 06:10 PM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Senna - 15-06-2018, 11:59 AM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Challenger - 15-06-2018, 07:54 AM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Terrível - 15-06-2018, 12:45 PM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Marcílio - 17-06-2018, 12:57 AM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por PRAGAKHAM JUNIOR - 16-06-2018, 05:16 PM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Spectro - 16-06-2018, 07:57 PM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por thothenki - 30-06-2018, 12:05 AM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por xandysmaster - 30-06-2018, 02:02 PM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Baralho - 29-06-2018, 10:33 PM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por ultimatum - 01-07-2018, 04:08 AM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Digons - 01-07-2018, 06:08 AM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Berlin - 01-07-2018, 10:22 PM
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina - por Wild - 03-07-2018, 11:25 AM
RE: Pequenos "Causos" - por mente - 09-01-2016, 09:31 AM
RE: Pequenos "Causos" - por CR7 - 09-01-2016, 12:16 PM
RE: Pequenos "Causos" - por visao - 09-01-2016, 01:10 PM
RE: Pequenos "Causos" - por Senna - 16-01-2016, 01:31 AM
RE: Pequenos "Causos" - por Digons - 16-01-2016, 02:10 AM
RE: Pequenos "Causos" - por Challenger - 20-01-2016, 03:59 PM
RE: Pequenos "Causos" - por Falchion - 21-01-2016, 02:25 PM
RE: Pequenos "Causos" - por Senna - 01-03-2016, 11:23 PM
RE: Pequenos "Causos" - por Dom Renan - 01-03-2016, 11:53 PM
RE: Pequenos "Causos" - por Senna - 08-03-2016, 10:27 PM
RE: Pequenos "Causos" - por Agente X - 09-03-2016, 12:15 PM
RE: Pequenos "Causos" - por PHodastic - 09-03-2016, 03:53 PM
RE: Pequenos "Causos" - por Senna - 09-04-2016, 02:41 PM
RE: Pequenos "Causos" - por mente - 09-04-2016, 03:22 PM
RE: Pequenos "Causos" - por Falchion - 09-04-2016, 07:06 PM
RE: Pequenos "Causos" - por Senna - 04-07-2016, 02:03 AM
RE: Pequenos "Causos" - por Young Meyer Lansky - 04-07-2016, 02:20 AM
RE: Pequenos "Causos" - por mente - 04-07-2016, 05:32 AM
RE: Pequenos "Causos" - por jackblack - 04-07-2016, 09:00 AM
RE: Pequenos "Causos" - por Van Helsing - 04-07-2016, 09:23 AM
RE: Pequenos "Causos" - por Roland - 04-07-2016, 09:49 AM
RE: Pequenos "Causos" - por Pres. Schwarzenegger - 04-07-2016, 11:35 AM
RE: Pequenos "Causos" - por Digons - 04-07-2016, 12:05 PM
RE: Pequenos "Causos" - por Gary Holt - 04-07-2016, 03:39 PM
RE: Pequenos "Causos" - por Young Meyer Lansky - 04-07-2016, 03:50 PM
RE: Pequenos "Causos" - por Pres. Schwarzenegger - 04-07-2016, 03:55 PM
RE: Pequenos "Causos" - por Gary Holt - 04-07-2016, 04:15 PM
RE: Pequenos "Causos" - por Young Meyer Lansky - 04-07-2016, 04:34 PM
RE: Pequenos "Causos" - por Pres. Schwarzenegger - 04-07-2016, 04:40 PM
RE: Pequenos "Causos" - por Young Meyer Lansky - 04-07-2016, 04:46 PM
RE: Pequenos "Causos" - por Maldonado - 04-07-2016, 04:52 PM
RE: Pequenos "Causos" - por Young Meyer Lansky - 04-07-2016, 04:56 PM
RE: Pequenos "Causos" - por Senna - 17-01-2017, 12:47 AM
RE: Pequenos "Causos" - por Challenger - 17-01-2017, 07:26 AM
RE: Pequenos "Causos" - por Falchion - 17-01-2017, 11:04 AM
RE: Pequenos "Causos" - por Seth Gecko - 17-01-2017, 12:21 PM
RE: Pequenos "Causos" - por V-Power - 17-01-2017, 02:03 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relatos do Márcio (1) A minha ex namorada baleia fernandobond04 26 3,333 18-01-2020, 12:37 AM
Última Mensagem: Spectro
  [Relatos] Mãe problemática querendo me prejudicar Son Goku 69 10,551 19-04-2019, 05:43 AM
Última Mensagem: BillPaiva
  [CLÁSSICO DO SILVIO] Os 5 jogos emocionais femininos mais frequentes: como vencer Soldado 23 15,424 25-10-2017, 07:15 PM
Última Mensagem: A6M Zero
  SOBRE A VADIAGEM cabraman 40 9,555 17-03-2017, 08:17 PM
Última Mensagem: AlexReal
  O estilo de música que a mulher ouve, influi no grau de vadiagem da mesma? LUDAVIAL 23 8,488 21-04-2016, 12:58 PM
Última Mensagem: LUDAVIAL

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo