01-03-2016, 12:18 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2016, 12:20 AM por Thanatos.)
(29-02-2016, 11:49 PM)Loki Escreveu: (...)
(29-02-2016, 11:32 PM)Mandrake Escreveu: Com certeza. Alguma coisa essa coroa vai aprontar.. Essa mulher é desequilibrada, cheio de traumas, provavelmente vai fazer algum "Auê"...
Ela não vai deixar barato se ele terminar antes dela terminar.... Alguma coisa ela vai aprontar...
" Mulher bunda de nenem: todo mundo sabe que vai cagar, mas não sabe quando. "
Eu empurraria (sem ela saber) uma vítima indefesa para tomar o meu lugar com ela.
Daria corda a um matrixiano que fizesse o perfil de csp para que desse em cima dela, de modo a me livrar da bomba sem maiores prejuízos, ou simplesmente faria como elas fazem: reduziria a quantidade e qualidade do sexo, estaria frio, distante, inverteria a culpa, etc
Manipular essas vadias em auto-defesa não é crime, you know?
Excelentes estratégias para "desarmar a bomba". Se eu precisar lidar com algo do tipo em faculdade/trabalho, já tenho por onde começar. Não que eu me envolva com mulheres de trabalho/faculdade, mas já aconteceu de uma ex-marmita que taquei a bomba ninja, estudar comigo, na mesma sala(me matriculei pra fazer a matéria com outro curso).
No intervalo ela uma vez colocou conversas com o "novo namorado" no viva voz, pra me fazer ciúmes(ignorei obviamente) e chegou a me prejudicar num trabalho em equipe, mas nada de mais, perto do que uma mulher pode fazer como chefe(te fuder no trabalho) ou como subordinada(te acusar de assédio).