• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Como cortar despesas no seu orçamento pessoal?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como cortar despesas no seu orçamento pessoal?
Offline ATP
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-02-2016, 04:50 PM
(28-02-2016, 09:41 PM)Mr. L Escreveu: Porra.

sem contar o carro vc gasta uns 670 por mês e isso é muito baixo.

Conte mais como é DIVIDIR A CASA COM OUTRAS PESSOAS?

Confrade, atualmente está tranquilo... Vou te contar um pouco dessa minha peleja em dividir casa, estou há dois anos fora de casa, de inicio era eu, um primo, e dois amigos... Após 7 meses, rolou uma confusão com um dos amigos e ele vazou fora, no inicio de 2015 meu primo vazou fora também, o cara era chato pra caralho... Ficou só eu e outro amigo, e depois de um tempo apareceu outro cara pra dividir, atualmente está assim, nós 3 nos damos bem, é sossegado mesmo... Cada um tem seu quarto, privacidade é importante na hora de dividir uma casa. A zoeira é foda, considero eles como irmãos, principalmente o que está nessa comigo há mais tempo.

Aspectos diversos:

- Limpeza da casa: Puts, isso é foda! hahaha, mas dá pra fazer... Por exemplo, eu lavo banheiro de boa, não tenho nojo, mas os outros caras tem, então eu fico responsável pelo banheiro... Outro pela casa, Outro pela cozinha... E assim vai, demora um pouco pra entrar no eixo a coisa, mas não é nada impossível

-Despesas: A gente se organiza bem pra não deixar as coisas atrasarem, e cada um tem que ter noção e pagar em dia, TEM que ser conversado abertamente, já vi amigos que tem vergonha de ir cobrar aos outros a conta, pqp.

-Comida: Como eu já havia dito, eu como separado devido minha alimentação mais controlada, mas a galera come na loucura mesmo, é só se ligar para evitar o desperdício.

- A vantagem de dividir, além dos gastos, é que você não fica sozinho... Tem uns amigos ali pra zueira, conversar quando tiver de bobeira, ir correr... Atualmente consegui até convencer um deles a ir treinar. Já a desvantagem é quando você quer sossego, ficar só... Quem prefere não ser incomodado, evite dividir uma casa.

- Trazer mulheres pra casa, é de boa, cada um tem seu quarto... Pode trazer mulher, se tiver amigas... Melhor ainda yaoming

- Lavar roupa: Eu só lavo roupa em situações emergenciais, sempre que vou visitar meus pais eu levo roupa e minha mãe lava... Pretendo mudar isso, quero cortar ao máximo a dependência, o foda é que lavar roupa é chato, mas como tudo, se acostuma.

Acho que te disse um bom resumo de como é morar só, qualquer dúvida é só falar mano, abraço

(29-02-2016, 06:13 AM)cabraman Escreveu: Fica ligeiro, sempre tem "surpresas com carro.

Sim cabra, eu já passei poucas e boas com esse meu carro... Era um Palio 2007/08.
Vendi ele ontem!!!! Me livrei do paliozinho, confesso que deu uma saudade... Mas temos que procurar evolução, não que eu ache que carro seja investimento, mas eu trabalho com vendas, o carro é minha principal ferramenta de trabalho.

Estou em negociação de um 0km em taxa zero, reduzir ao máximo os impostos e taxas é uma boa, meu carro antigo tava gerando muita manutenção.

Abraço
Always massive.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Como cortar despesas no seu orçamento pessoal? - por Gekko - 30-01-2013, 07:14 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como lidar com stress e pressão pessoal no trabalho? Tim Laflour 51 11,096 01-10-2019, 08:44 PM
Última Mensagem: Gilgamesh

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo