29-02-2016, 08:45 PM
(29-02-2016, 09:57 AM)Gary Holt Escreveu:(27-02-2016, 05:18 PM)Hitman Escreveu: Sobre o caso do shortinho:Vou ter que andar com bujão de testo para ver estas notícias.
Alunos usam shorts femininos em apoio às meninas em escola do RS:
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul...do-rs.html
:
:
RIP Testosterona
(27-02-2016, 06:05 PM)Commodoro Escreveu: Rapaz, como o Brasil piorou tanto em 10 anos?
Antigamente o esquerdismo militante ficava restrito as universidades. Agora, é uma legião de imbecilizados INCLUSIVE EM colégios que até pouco tempo eram tradicionalíssimos.
Eu comento isto sempre com as pessoas ao redor. Tem umas que tem a pachorra de dizer que é normal, que sempre rolou isto e tal, que foi desde o PT esteve no poder. Mas eu digo, que na era do Molusco não estava tão grave assim o esquerdismo.
Homens contam por que preferem prostitutas a sexo casual
Link: http://mulher.uol.com.br/comportamento/n...casual.htm
Nada que já sabemos amiguinhos, mas é bom saber que isto vai apertando o cerco das modernetes.
Lê os comentarios, os caras estão bem esclarecidos.
Gostei muito do que li.
E concordo com a materia.
A exigencia delas é algo de outro mundo e elas nem são tudo isso.
São medianas, exigentes pra caralho e ainda fazem doce.
Isso quando voce consegue, porque pra conseguir são outros 500.
Diferentemente de GP's.
Sinceramente, nunca vi tanto comentario desse nivel em uma noticia.
Até uma mulher comentou:
Citar:"Sou mulher e infelizmente a maioria dos homens estão certos. Tenho amigas que na frente são meigas e educadas, porém metem o pau no namorado ou marido pelas costas. Adoram ser bancadas, não ajudam em casa e reclamam o tempo todo. Muitas usam a barriga para se encostar em um homem, não tem a capacidade de conquistar o seu dinheiro. Essa mania de feminazismo acabou com a relação homem e mulher. Uma pena!"
Outro comentario interessantissimo:
INCLUSIVE, com Garota de Programa o homem não tem se preocupar com o FAZ DE CONTA da Lei Maria da Penha!!!! Eu que sou da area jurídica, canso de ver MULHERES DE MÁ FÉ usando essa lei, pra se vingar e prejudicar de proposito um cara! Danem-se e morram SOZINHAS!!
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.