27-02-2016, 03:52 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-02-2016, 03:56 AM por Saoshyant.)
Barão, Raito e demais confrades moderas, tenho uns tópicos pendentes. Sei que não posto muito e que disse que só criaria tópicos após ter uma certa quantidades de postagens no Fórum e um certo tempo de atividade, mas acho que seria bom compartilhar o conteúdo que ficou pendente com os confrades.
Se apareceu algo errado é só me falarem - e mandarem a cópia, pois não tenho eles salvos - que eu edito ou crio outros tópicos mais organizados. Mas a decisão sobre a liberação dos meus tópicos cabe a administração. Que seja feito o melhor para o Fórum. Tamo junto!
Se apareceu algo errado é só me falarem - e mandarem a cópia, pois não tenho eles salvos - que eu edito ou crio outros tópicos mais organizados. Mas a decisão sobre a liberação dos meus tópicos cabe a administração. Que seja feito o melhor para o Fórum. Tamo junto!

“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
- Bias de Priene