26-02-2016, 10:07 PM
(24-02-2016, 07:16 PM)Mordred Escreveu: Sinceramente não me importo nem com a manginagem, nem com o som(Na verdade nem sei o som que rola na minha academia), para os confrades que podem escolher o horário, eu indicaria das 06-08hrs, pois nessa faixa,só da coroa e bodybuilder
quando eu fiz durante um mês, eu ia das 6 as 6:30, era um ótimo horário, não tinha quase nenhuma gostosa lá e nenhum bombadinho, vc via alguns velhos e um o outro pia da minha faixa etária, q iam pra treinar mesmo.
uma vez cheguei na academia quase 7 horas, foi impossível eu fazer meu treino normal, tinha uns 3 bombados utilizando o equipamento, gostosas pra todo lado, UM LIXO
Força & Honra

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

