26-02-2016, 08:14 AM
(26-02-2016, 08:03 AM)Herculles Escreveu: Eu acho que vc deveria fazer o que o mestre PRAGA disse. Saia e pegue umas novinhas que logo esse seu apego pela balzaca passa.
Pegar mesmo ainda não, mas flerto sim com outras, faz com que eu me sinta menos pior e não saia tanto por baixo nessa situação toda.
(26-02-2016, 12:14 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Uma dica e saber por qual sentimento esta apegado SENTIMENTAL OU SEXUAL.
Se descobrir o ataque de duas formas.
SEXUAL = VA TROCANDO POR OUTRAS COM O TEMPO O SENTIMENTO PADRONIZA E A VONTADE CESSA.
SENTIMENTAL = VA SE TROCANDO VC POR OUTRO VC . MAS DE SEM REAÇÃO PARA AÇÃO.
Na verdade eu estou tentando fazer os dois. Pra melhoria própria mesmo, nem tanto pelo desapego.
(26-02-2016, 01:29 AM)Loki Escreveu: Você tem 20 e ela 40? Ignore esses machistas!
Não é errado se te faz feliz, siga seu coração.
Melhor conselho da vida, o amor prevalece. Tava até pensando em virar feminazi (escrevi outra palavra, não sei porque virou essa, deve ser uma programação específica do fórum), mas é que eu não curto a parte de colocar a bunda na goteira em chuva de piroca.

(26-02-2016, 12:02 AM)Don Welzo Escreveu: Velho, não se marmita mulher em que vc tá apegado.
Isso não é experiência, isso é autoflagelação.
Eu faço como alguns aqui, corto o mal pela raiz.
É doloroso, mas mil vezes melhor assim do que ter criado laços para depois se desfazer.
Não, eu não tô marmitando ela mesmo não, eu estou namorando, é sério, rsrs. Eu disse que eu marmitei outras na vida, mas ela eu estou namorando mesmo. Trágico?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)