25-02-2016, 11:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2016, 11:40 PM por Bruce N..)
(24-02-2016, 07:26 PM)Don Welzo Escreveu: Tenho certeza que isso foi dirigido a mim.
Vamos as explicações.
1) Eu nunca tive um smartphone com android
2) Nunca tive whattsapp, embora tenha visto um pouco como funciona
3) Já tiive orkut e msn, e usava muito. Mas depois que migraram para outras rede sociais, eu não quis e também por falta de tempo e grana, já que preferir investir em outras coisas. Exatamente por isso que com base nessa antiga experiência e observando os outros, eu sei do potencial de putaria que rola por esses canais.
4) O print da tela tem mensagem escrito com o nome Flávia, o que deu pra entender que o smarthphone é dela e não do cara que recebeu a mensagem.
5) Com base nisso, perguntei se era possível fazer Print no smartphone de outra pessoa usando algum aplicativo,
6) Também não entendi o comentário dos confradres JeanReno e Thanatos.
Exatamente por isso que perguntei.
Sobre chamar os outros de FDP, dispenso sua tolice.
o bonitão, primeiro q se o celular fosse dela, as mensagens estariam do lado direito e da cor verde, ter o nome flávia lá em cima é o nome da piranha q o cara tava conversando.
segundo q nunca citei vc no comentário, não tenho culpa se ficou se doendo
não ligo pro q o senhor acha de minha pessoa e da minha forma de me expressar, só leia direito e não interprete nada errado.
Força & Honra

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)