06-08-2012, 07:41 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2012, 01:45 PM por Gekko.)
(05-08-2012, 03:34 PM)Fúria Escreveu: Querem saber? Eu quero mais é que essas vadias fiquem orgulhosas de serem um simples saco de esvaziar minha porra! Como, gozo na cara e saio fora, só servem pra isso, são nossas bonequinhas de diversão, ótimas pra uma esvaziada de saco casual e nada mais, veremos quando o poder de barganha delas caírem com a idade o que é que elas acharão da vida!
Vão "perceber" o erro que cometeram, chorar arrependidas e rezar para aparecer um CSP que as impeça de envelhecerem sozinhas. Se não encontrarem ou enquanto não encontrarem, vão ficar cada vez mais desesperadas pela atenção dos alfas/cafas, sacrificando-se cada vez mais para conseguir uma trepada com eles. Fornecerão o local e até a camisinha se for o caso, pois nem isso eles vão se dispor a gastar com elas. Até que apareça um macho inferior e as leve a sério, trate-a como uma mulher de respeito que ela nunca foi e queira algo sério com ela. Daí em diante, a mesma lhe dará um sexo de qualidade inferior, mas que seja bom o suficiente para prendê-lo a ela, com medo de não arrumar outra, já que ele tem uma enorme dificuldade de conseguir uma mulher para transar e por ser um matrixiano acredita que sair com putas é decadente e indigno. Desse ponto em diante, no fundo ele saberá que ela o considera um ser inferior e viverá com sua dor. Será traído ou não, dependendo da atenção que sua companheira receber de machos superiores a ele. Ou talvez, em uma probabilidade de menos de 1%, ela realmente esteja arrependida e queira se comportar dignamente depois disso. Vai saber.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)