23-02-2016, 10:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-02-2016, 10:31 PM por Gatts.)
(23-02-2016, 06:40 PM)Dança com Lobos Escreveu: Quando não se pensa com a cabeça de cima, há o risco de acontecer isso aí:
http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/...licia.html
Hoje enxergo um relacionamento apenas como um "breve momento de diversão". Enquanto há um ambiente harmonioso (em um todo), respeito e amizade entre ambas as partes é algo válido, mas qualquer coisa que descaracterize e invalide o que foi citado, acaba por tornar o relacionamento um inferno emocional.
No caso do jovem nem existia um ambiente harmonioso, vendo que o pai de sua namorada não aprova o relacionamento. E na minha opinião não namoraria uma menina de 15 anos e se eu fosse pai não permitiria ela namorar.
Tenho um amigo que namorou desde sua adolescência uma menina sem aprovação do pai dela. Anos depois resolveram morar juntos e foi um inferno para ele. A mesma mentia a seu pai que morava com amigas, quando recebia visita da família ele tinha que se retirar da casa. Por fim foi descoberto e recebeu ameaças de morte do pai, até que percebeu a grande burrada que estava fazendo e terminou com ela.
Perdi meu peão, meu cavalo, minha torre, meu bispo e até mesmo minha Rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate - Roy Mustang.