• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] A manginagem na academia
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] A manginagem na academia
Offline Legiao
Veterano
***
Mensagens: 1,248
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2013
#12
22-02-2016, 02:58 PM
(22-02-2016, 11:04 AM)Tiago Sorine Escreveu: Eu malho já tem uns 3 anos e já vi cada merda. Isso tudo que o Loky disse, eu fui lendo e fazendo um flashbacks aqui das situações que já presenciei. Já malhei em umas 4 academias diferentes mas o roteiro é esse mesmo.

Enfim, joguem-me pedras mas a mulher tá certa! Tem que enfiar a mão (financeiramente falando $$$) nesses caras. Se tivesse que escolher entre o que é pior hoje em dia, diria que seria não o feminazismo, mas o manginismo em excesso. Vcs não sabem como uma mangina pode fuder com tudo.

Com relação a desenvolver um melhor traquejo social para interagir com fêmeas e pessoas desconhecidas, tem sim uma receita de bolo. Juvenas em polvorosa agora....

Teoria é importantíssimo. É o que te dá base pra solidificar o conhecimento, mas a receita de bolo nesse caso é a....prática. Tem que ir metendo a cara no mundo. Tentativa, erro, tentativa erro, tentativa, acerto, tentativa, erro.

No começo é uma merda. Vc erra se sente a pior das criatura, mas depois percebe que continua vivo. E a partir disso vc começa a criar um estilo próprio de abordagem, começa a perceber o que funciona pra vc, o que não funciona. Não tem segredo. Não só no campo de relacionamento, mas em qualquer área da sua vida.

E não se esqueçam, aliado a prática, tentem ir também aumentando seu poder de barganha. Facilita e muito.

Certamente Sorie. Se não houvesse tanto mangina inflando o ego dessas modernetes,as coisas seriam bem diferentes. Mais não tem jeito,os caras não possuem amor próprio,e lambem sim o salto das "marias fitness.
Nem me ligo mais nisso,meu foco é realmente no meu treino,até porque meu tempo
é cronometrado na parte da manhã por conta do trabalho. Mais o que esses caras fazem,é um desfavor a tudo que pregamos aqui!
[+]
  •
Procurar
Responder


Mensagem neste Tópico
[Relato] A manginagem na academia - por Loki - 19-02-2016, 11:56 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Academia feminina Tim Laflour 19 7,873 17-10-2015, 06:44 PM
Última Mensagem: hellblazer
  Hoje na academia......... Steve Harris 60 32,155 03-01-2013, 03:27 PM
Última Mensagem: AndrewRyan
  Mulher x $$$ meçam o nivel de manginagem em defesa do ser. PRAGAKHAM 5 3,952 24-04-2012, 07:41 PM
Última Mensagem: Jonh Cuban

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo