22-02-2016, 02:58 PM
(22-02-2016, 11:04 AM)Tiago Sorine Escreveu: Eu malho já tem uns 3 anos e já vi cada merda. Isso tudo que o Loky disse, eu fui lendo e fazendo um flashbacks aqui das situações que já presenciei. Já malhei em umas 4 academias diferentes mas o roteiro é esse mesmo.
Enfim, joguem-me pedras mas a mulher tá certa! Tem que enfiar a mão (financeiramente falando $$$) nesses caras. Se tivesse que escolher entre o que é pior hoje em dia, diria que seria não o feminazismo, mas o manginismo em excesso. Vcs não sabem como uma mangina pode fuder com tudo.
Com relação a desenvolver um melhor traquejo social para interagir com fêmeas e pessoas desconhecidas, tem sim uma receita de bolo. Juvenas em polvorosa agora....
Teoria é importantíssimo. É o que te dá base pra solidificar o conhecimento, mas a receita de bolo nesse caso é a....prática. Tem que ir metendo a cara no mundo. Tentativa, erro, tentativa erro, tentativa, acerto, tentativa, erro.
No começo é uma merda. Vc erra se sente a pior das criatura, mas depois percebe que continua vivo. E a partir disso vc começa a criar um estilo próprio de abordagem, começa a perceber o que funciona pra vc, o que não funciona. Não tem segredo. Não só no campo de relacionamento, mas em qualquer área da sua vida.
E não se esqueçam, aliado a prática, tentem ir também aumentando seu poder de barganha. Facilita e muito.
Certamente Sorie. Se não houvesse tanto mangina inflando o ego dessas modernetes,as coisas seriam bem diferentes. Mais não tem jeito,os caras não possuem amor próprio,e lambem sim o salto das "marias fitness.
Nem me ligo mais nisso,meu foco é realmente no meu treino,até porque meu tempo
é cronometrado na parte da manhã por conta do trabalho. Mais o que esses caras fazem,é um desfavor a tudo que pregamos aqui!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

