22-02-2016, 09:54 AM
(22-02-2016, 09:31 AM)Gary Holt Escreveu:(20-02-2016, 01:07 PM)Thanatos Escreveu: Academias em sua maioria estão virando baladas. Músicas ruins + um monte de mulher indo pra massagear o ego + um monte de beta indo pra posar de cool nas redes sociais e tomar toco das mulheres e ... Ninguém vai pra lá pra treinar.
Por isto que o negócio é ir em academias focadas em fisiculturismo e observar como são os veteranos de lá.
P*ta merda Thanatos, tu falou uma grande verdade. Academia virou balada ultimamente, tanto que uma academia por aqui, colocaram além da lanchonete, um DJ tocando.: Eu me senti na novela malhação.
Agora academia para mim tem que ser a mais "ratoeira" possível, com o único barulho dos pesos batendo e só.
Antigamente, quando era um homem que gerenciava minha academia só tocava aqueles Hip-Hops bem undergrounds mesmo e uns metal modinha. Nunca passava disso. Desde que colocaram uma mulher pra gerenciar, você tem que malhar ouvindo Beyoncé, Justin Bieber, e aqueles eletrônicos toscos de som automotivo que fica fazendo propaganda de festas toda hora.
Esse tipo de mangina que o Loki falou é bem comum. Perto da academia tem uma loja de artigos esportivos que tem um cavala como vendedora que só anda com aquelas calças de academia torando o rego, a manginada caí em peso lá pra comprar coisas caras e que não precisam só pra poder interagir 5 minutos com ela.

: Eu me senti na novela malhação. 
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)