• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] A manginagem na academia
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] A manginagem na academia
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
22-02-2016, 09:54 AM
(22-02-2016, 09:31 AM)Gary Holt Escreveu:
(20-02-2016, 01:07 PM)Thanatos Escreveu: Academias em sua maioria estão virando baladas. Músicas ruins + um monte de mulher indo pra massagear o ego + um monte de beta indo pra posar de cool nas redes sociais e tomar toco das mulheres e ... Ninguém vai pra lá pra treinar.
Por isto que o negócio é ir em academias focadas em fisiculturismo e observar como são os veteranos de lá.

P*ta merda Thanatos, tu falou uma grande verdade. Academia virou balada ultimamente, tanto que uma academia por aqui, colocaram além da lanchonete, um DJ tocando.facepalm: Eu me senti na novela malhação. yaoming

Agora academia para mim tem que ser a mais "ratoeira" possível, com o único barulho dos pesos batendo e só.

Antigamente, quando era um homem que gerenciava minha academia só tocava aqueles Hip-Hops bem undergrounds mesmo e uns metal modinha. Nunca passava disso. Desde que colocaram uma mulher pra gerenciar, você tem que malhar ouvindo Beyoncé, Justin Bieber, e aqueles eletrônicos toscos de som automotivo que fica fazendo propaganda de festas toda hora.

Esse tipo de mangina que o Loki falou é bem comum. Perto da academia tem uma loja de artigos esportivos que tem um cavala como vendedora que só anda com aquelas calças de academia torando o rego, a manginada caí em peso lá pra comprar coisas caras e que não precisam só pra poder interagir 5 minutos com ela.

[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Relato] A manginagem na academia - por Loki - 19-02-2016, 11:56 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Academia feminina Tim Laflour 19 7,804 17-10-2015, 06:44 PM
Última Mensagem: hellblazer
  Hoje na academia......... Steve Harris 60 31,975 03-01-2013, 03:27 PM
Última Mensagem: AndrewRyan
  Mulher x $$$ meçam o nivel de manginagem em defesa do ser. PRAGAKHAM 5 3,904 24-04-2012, 07:41 PM
Última Mensagem: Jonh Cuban

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo