21-02-2016, 01:38 PM
Up tópico.
Aproveitando pra marcar essa parte que me chamou atenção.
Algo que estou aprendendo é me auto perdoar. Pois muitas vezes ficamos num estado de pessimismo e nos sentindo as vítimas de tudo o que acontece. Dai, só conseguimos sair desse estado se entendermos que tudo é apenas fruto de nossas atitudes, são apenas consequências de nossas ações. (Isso é uma análise minha sobre meu passado de uso de drogas ilícitas)
Citar:O perdão se torna uma possibilidade quando a dor do passado pára de reger nossas vidas; quando não precisarmos mais do ódio e do ressentimento como desculpas para obter menos da vida, do que queremos ou merecemos. Perdoar é chegar à conclusão de que já odiamos bastante e não queremos odiar mais; portanto, perdoar é usar a energia da vida, não para reprimir esses sentimentos, mas para quebrar o ciclo da dor se voltando para o futuro e não machucando outras pessoas como fomos machucados.
Aproveitando pra marcar essa parte que me chamou atenção.
Algo que estou aprendendo é me auto perdoar. Pois muitas vezes ficamos num estado de pessimismo e nos sentindo as vítimas de tudo o que acontece. Dai, só conseguimos sair desse estado se entendermos que tudo é apenas fruto de nossas atitudes, são apenas consequências de nossas ações. (Isso é uma análise minha sobre meu passado de uso de drogas ilícitas)
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)