20-02-2016, 01:07 PM
Academias em sua maioria estão virando baladas. Músicas ruins + um monte de mulher indo pra massagear o ego + um monte de beta indo pra posar de cool nas redes sociais e tomar toco das mulheres e ... Ninguém vai pra lá pra treinar.
Por isto que o negócio é ir em academias focadas em fisiculturismo e observar como são os veteranos de lá.
Eu na academia costumo fechar meus olhos se tem alguma mulher gostosa por perto. Infelizmente as vezes eu desvio o olhar. Se ta lá no supino fazendo 10 séries de 10 repetições , chegando no final, exausto e do nada uma mulher com um baita rabo começa a fazer aguichamentos na sua frente, com aquela calça colada. Eu acabo fechando os olhos, se não, vou me distrair.
E sobre interagir com as mulheres, eu faço durante os intervalos e no final do treino.
Por isto que o negócio é ir em academias focadas em fisiculturismo e observar como são os veteranos de lá.
Loki Escreveu:Há os manginas que passam o tempo "secando" os corpos das meninas (e treinar que é bom, p0rr@ nehhuma), e também existem os manginas que até treinam regularmente, estão em boa forma, mas não exitam em largar/interromperem suas séries para socorrer a "princesa desamparada", ainda que isso prejudique seus rendimentos ou que os façam gastar mais tempo na academia do que deveriam.
Eu na academia costumo fechar meus olhos se tem alguma mulher gostosa por perto. Infelizmente as vezes eu desvio o olhar. Se ta lá no supino fazendo 10 séries de 10 repetições , chegando no final, exausto e do nada uma mulher com um baita rabo começa a fazer aguichamentos na sua frente, com aquela calça colada. Eu acabo fechando os olhos, se não, vou me distrair.
E sobre interagir com as mulheres, eu faço durante os intervalos e no final do treino.