04-08-2012, 12:47 PM
Primeiramente gostaria de agradecer a todos que curtiram o meu texto!
Sempre que coloco meus posts aqui no fórum recebo respostas muito boas e construtivas, vlw mesmo!
As vezes eu não consigo expressar totalmente o que eu penso através dos textos, não sou muito bom na escrita. Mas sempre que posto, as idéias do pessoal "complementam" o meu texto e na maioria das vezes vocês falam o que eu não consegui expressar, muito bom.
PERFEITO!
Sempre que coloco meus posts aqui no fórum recebo respostas muito boas e construtivas, vlw mesmo!
As vezes eu não consigo expressar totalmente o que eu penso através dos textos, não sou muito bom na escrita. Mas sempre que posto, as idéias do pessoal "complementam" o meu texto e na maioria das vezes vocês falam o que eu não consegui expressar, muito bom.
(31-07-2012, 07:09 PM)OTGER Escreveu: Não sei de onde veio a força motora que me obriga a cada dia levantar e fazer exercícios. Mas sei que meu exercício de pegar um machado e cortar uma arvore e pica-la em pedacinhos para colocar na lareira e ter o fogo a noite pra me aquecer é uma atividade viril que faz meu corpo descarregar endorfinas e se acalmar. Isso me basta.
PERFEITO!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)