16-02-2016, 07:28 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2016, 07:29 AM por Chris Kyle.)
(15-02-2016, 09:03 PM)Mr. L Escreveu: Confrades, quais carros vocês me indicam de acordo com estes dados:
até 20.000
2008~2012
seminovo, obvio!
Estou querendo comprar um, eu estava usando o carro da minha mãe mas agora cansei de colocar gas no carro dela, quero o meu...
50.000 km rodados é muito? Qual o máximo pra poder desfrutar do carro? gosto de carro mas não me aprofundo no assunto então sou leigo.
Pensei em fazer grana com compra de carros em leilões, vale a pena??
Depende do uso, é para trânsito pesado, engarrafamentos, estradas com buracos e usar muitos km por semana? Vai de popular, o Corsa é bom para isso, tem um aqui que usamos na empresa e o carro aguenta tudo...
Agora se quer para viagens e lazer, vai de Civic, tive um 2000 e o carro era muito bom, só troquei porque não gosto de carro 4 portas. Hoje em dia um 2004 deve estar por 20k ou próximo disso...
Sobre leilão, nunca me envolvi e não sei como funciona, mas creio que vá pela sorte já que você não sabe qual a situação real do carro antes de comprar ele (acho que não dá nem para ligar o carro antes)...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)