15-02-2016, 06:07 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-02-2016, 06:11 PM por Gatts.)
Nunca tive e nunca terei Facebook!
Ano passado me mudei para uma pequena cidade do interior a trabalho, me socializei rápido, em pouco tempo tinha um grande número conhecidos. Conheci uma menina (que veio a ser minha namorada no período que estive lá) o pessoal começou com um rumor que eu era casado ou foragido por não ter Facelixo e não tirar fotos
, minha namorada tinha um pé atrás comigo.
Whatsapp cheguei a ficar um bom tempo sem, mas é uma excelente ferramenta para o meu trabalho, então não pude abrir mão.
Ano passado me mudei para uma pequena cidade do interior a trabalho, me socializei rápido, em pouco tempo tinha um grande número conhecidos. Conheci uma menina (que veio a ser minha namorada no período que estive lá) o pessoal começou com um rumor que eu era casado ou foragido por não ter Facelixo e não tirar fotos
, minha namorada tinha um pé atrás comigo.Whatsapp cheguei a ficar um bom tempo sem, mas é uma excelente ferramenta para o meu trabalho, então não pude abrir mão.
Perdi meu peão, meu cavalo, minha torre, meu bispo e até mesmo minha Rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate - Roy Mustang.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)