• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros A casa simples e funcional de um homem solteiro
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A casa simples e funcional de um homem solteiro
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
16-02-2016, 03:10 PM
(13-02-2016, 11:52 PM)Mr. L Escreveu: A finalidade do up é essa:

Estilo de vida minimalista.

Já ouviram falar do investidor Hugo Teixeira?

Ele tem este estilo de vida porque além de ser benéfico quem vive de renda variável sabe muito bem como é bom ter um baixo orçamento e uma vida sem muito luxo, porque não se sabe quanto irá ganhar no próximo mês.
Este pdf é de uma mulher que leva este estilo de vida.

Pra quem gosta de ter umas tralhas em casa, separe um local só para isso um pequeno cômodo com ferramentas velhas e alguns ratos, bem viril...

PDF:

http://milrazoes.no.sapo.pt/diversos/Gui...rAVida.pdf

Vou ler assim que tiver um tempo. Adotar um estilo de vida minimalista exige uma vigilância constante, pelo menos para quem tem tendência a acumular coisas. Eu procuro me policiar sempre. Faço isso para manter a casa arrumada mais facilmente. É bem mais difícil organizar as coisas quando se tem um monte de tralhas inúteis. O que puder ser jogado fora, vendido ou doado, deve ser. Poucas sensações são tão boas quanto a de se livrar de coisas inúteis e dar aquela organizada no lar ou no seu ambiente de trabalho.

Inclusive, tenho feito isso no setor onde trabalho também. O ambiente está um pouco mais limpo e organizado. Meus chefes apoiaram bastante e, no dia em que tomei essa iniciativa, até me deixaram cuidar apenas disso por um dia inteiro, pois a produtividade em seguida aumentou muito e essas horas investidas nisso retornaram depois em forma de melhor desempenho da equipe toda.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
A casa simples e funcional de um homem solteiro - por Gekko - 26-09-2013, 08:35 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Trinta e poucos anos, solteiro e feliz Gekko 77 26,892 02-11-2016, 12:25 PM
Última Mensagem: cabraman
  Desenvolvimento pessoal - SIMPLES MAS COMPLICADO? cabraman 14 4,775 24-09-2016, 11:29 AM
Última Mensagem: John
  Quanto deve ser o gasto de lazer de um homem jovem e solteiro? Appollo 25 14,861 16-10-2015, 05:37 AM
Última Mensagem: cabraman
  Solteiro x Namorando, duvida. Spectro 18 5,802 19-07-2014, 10:57 AM
Última Mensagem: JediKnight
  Definição de Coaching simples e direta em apenas 4 minutos Mandrake 0 848 03-06-2014, 10:40 AM
Última Mensagem: user

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo