05-02-2016, 05:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2016, 05:19 PM por Marcílio.)
Spoiler:
Também deu Machista Convicto.
Só acho que se deve evitar o 100% e direcionado a todas mulheres, porque isso é que uma feminazi e mulher moderna esperam e utilizam em seu utilitarismo perfeito como bem salientou The Truth.
Sou só machista pra mullheres que mereçem minha proteção. As demais, nem que se elas se convertessem por si só em conservadias eu carregava esse peso nas costas pra ajudar elas. Imagine uma feminazi e uma mulher moderna.
Tacando o foda-se bem dado ou se ela oferecer algo superior $$$ em troca de favores.
feminazismo só se cria montado nas costas dos machistas e da estrutura patriarcal.
Se vcs não tiverem consciência que 3-4-5 gerações terão que pagar o pato por essa ideologia e vcs fizerem a parte de vcs boicotando como puder elas e aqueles que fazem esses estudos, isso nunca vai acabar.
Estando confortáveis, o que elas sugerem:
(05-02-2016, 01:57 PM)jeanreno Escreveu: ONU defende aborto em meio à crise de zika
Citar:Em meio à epidemia de zika em diversos países, o Alto Comissariado da ONU para Direitos Humanos defendeu, nesta sexta-feira, que os chamados direitos reprodutivos da mulher sejam garantidos, incluindo a descriminalização do aborto.
A porta-voz da ONU Cecille Pouilly disse, em entrevista à BBC Brasil, que a epidemia de zika representou de certa forma uma oportunidade para que uma série de questões relacionadas aos direitos reprodutivos da mulher fossem revistas.
http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2...to_zika_rs
Estranho ou não, mas isso é o que os romanos faziam com os deficientes físicos quando não mais serviam pra sociedade.
Eugenia pura!!! Eu já tinha dito isso faz tempo. Agora tá aí o Òrgão Governamental a nível mundial sugerindo uma coisa dessas.
Como é que vcs tem pena de gente que não demonstra nenhum pingo de pudor sugerindo que mulheres mate deficientes físicos na calada da noite?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)