31-07-2012, 05:31 PM
(31-07-2012, 02:37 PM)SR. Escreveu: Ter casado.
Eu conheci a minha esposa eu tinha 15 anos, então tenho cuidado e quase que cultuado esse ser angelical, minha mãe sempre me falou que mulher se deve ser tratado com amor segurança, cuidado e dedicação.
Essa sempre foi a minha procura e a minha ambição ser um MANGINAO.
Comecei a fazer tudo para ela, e como sempre fui pisado.
Para vcs verem o cumulo eu tinha uma profissão e acabei desistindo da minha profissão, para agradar a mesma, era esportista ela não gostava do esporte que fazia e já sabem o que deu ne?
Meu pai sempre agradou minha mãe e via isso como uma verdade absoluta, meu pai e um homem de família, não o relataria como um mangina, mas isso se deu depois que eu pude perceber e conhecer a REAL.E pude perceber que todas as mulheres fazem jogos não há exceção.
Mas voltando para a minha historia.
Eu tive alguns relacionamentos por fora, mas sempre com medo de perder a minha fixa.
Eu sempre acreditei na mulher certa, no sonho dos felizes para sempre, a mulher ideal.
Tive contato com mulheres lindas uma ate tentou me tirar da minha esposa, mas tive medo, pois eu pensava no valor de cada e colocava as duas numa balança, e sempre pensava “a minha esposa me conheceu e gostou outras vão me usar e jogar fora”.
Eu acreditava que não importasse o resultado, teríamos que ficar juntos, pois acreditava que assim era pra ser, meu martírio minha sina.
Um Manginao! Dediquei-me a minha esposa com todo o meu ser, com todo o meu amor, afinal eu sou um homem de uma família assim como meu pai.
Passava por situações onde era regrada pelo prêmio, sexo, isso quando ela queria e como queria, ela fazia de uma forma fria e sem sal.
E contra partida era carinhoso em excesso, e ficava feliz com migalhas, em um dia depois de insistir ela recusou e falou que estava barrigudo.
Foi o fim pra mim, e comecei a pesquisar coisas para melhorar minha vida e NADA.
Estava afogado encoberto, quase que sem metas ou destino e o pior domado pela a MATRIX.
O que me ajudou foi minha fé, freqüento a igreja e pude ter forças para me erguer e continuar.
Pensei que tinha que fazer algo para mudar de vida, e achei o fórum do Búfalo.
Vi o que o Búfalo reprodutor fez com a vadia da faculdade que tirou o pendrive do radio do carro dele e ele mando ela passear, fiquei com vontade de me manifestar de varias vezes e agora estou podendo ter essa chance.
Comecei a pensar como ser igual a esses caras e comecei a ler N.A e ainda estou lendo mas estou aprendendo muito, comparando mulheres com primatas, vadias que estão sempre em busca dos alfas.
Pesquisei e compreendi que minha vida estava toda errada, vi o Mandrake expondo suas idéias e muitos outros, praga o fúria o the wolfe, o barão, e me desculpe se esqueci de outros. Mas o que me deixa muito feliz e que somos muitos e temos que multiplicar esse conhecimento pois somos exemplos para outros.
Comecei a mudar! Não fico dando carinhos a torto e a direita, era falador comecei a me centrar a analisar meus atos e pensar bem antes de falar.
Mudei, tanto no físico como espiritualmente.
Minha mulher ontem falou se eu não a desejava mais ela, pois não implorei por mais nada. Não tenho mais medo e policio meus excessos, conseqüência disso começou a me fazer perguntas e dizer o quanto me amava.
Ela ficou abalada, me perguntou se tinha uma amante, pois eu não implorei por prêmios.
Era contra os puteiros e descobri como esse mundo e hipócrita, pois o homem deve ser definido como homem com o valor e não dependendente de uma fêmea vadia. Percebi que estava desperdiçando meu tempo implorando por migalhas em quanto tem milhares de vadias por implorando por um macho dominante, hoje estou aprendendo a ser desapegado, perdi o medo da perda.
Estou fazendo academia musculação prestei a prova para entrar na Policia militar de Sp.
Verifiquei que tem um irmão que também fez o mesmo, mudei para melhor e se tiver que perder vou ganhar com certeza.
Rapaziada esta ai um pouco da minha vida, desculpe os erros de português.
Abraços
Não conheço detalhes de sua história que me permitam dar uma opinião segura e embasada, mas talvez o problema não seja o fato de você ter casado, mas sim o fato de tê-lo feito sem estar preparado para isso. Você mesmo relata as mudanças da sua esposa para com você depois que você resolveu mudar. Antes, você se comportava como um mendigo sexual. Agora está mais confiante e se comporta como um homem mais digno. Sua esposa está até com medo da concorrência. Pelo que li do seu relato, creio que o tratamento dela para com você vai melhorar conforme você for se desenvolvendo em todos os sentidos (mental, moral, físico e financeiro).