14-10-2011, 02:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-02-2013, 02:33 PM por Mandrake.)
Perguntas interessantes
As respostas abaixo visam somente fornecer uma perspectiva a mais a ser considerada a respeito dos problemas levantados nas perguntas. Por favor, não as tome dogmaticamente, como se fossem receitas ou um manual:
Citar:P - De que mulheres vocês gostam?
R - Em primeiro lugar, para uma relação de amor verdadeiro, gostamos de mulheres sinceras, que
não mintam e não trapaceiem. São essas que merecem a nossa aprovação, respeito e admiração. Reprovamos todas as demais. Em segundo lugar, para o sexo, preferimos as bonitas e altamente femininas. Não temos culpa disso, a natureza nos fez assim.
Citar:P - A barriga \"sarada\" do homem auxilia a atrair as mulheres sexualmente?
R - Sim, mas não por motivos estéticos, como todo mundo imagina, e sim pelo significado social. A mulher não é vulnerável à estética e sim aos indícios sociais de poder. Se você possuir uma barriga hiper-sarada mas for um molengão carente, assediador, submisso e chorão, as verá fugindo rapidamente de você.
Citar:P - Por que a barriga \"sarada\" do macho atrai sexualmente as fêmeas?
R - Por que indica disposição e dinamismo. Uma barriga redonda sugere indolência e preguiça (mesmo que a pessoa não seja assim) ao inconsciente feminino. Além disso, a barriga chapada é enaltecida pela mídia, o que eleva o status de quem a possui.
Citar:P - Minha mulher não faz comida para mim ou, quando o faz, é com muita má vontade. O que faço?
R - Não tente obrigá-la a mudar. Ao invés disso, aceite essa resistência e a oficialize, tornando-se independente dela para se alimentar. Então, quando ela te oferecer comida, recuse amigavelmente. Se ela protestar, devolva: "Estou somente fazendo o que você sempre quis: livrando-a de cozinhar para mim". Se isso não a fizer compreender que fazer comida é um ato de amor, nada mais fará.
Citar:P - Minha mulher não gosta de viajar e nem de passear comigo. O que faço?
R - Não tente forçá-la a sair, faça o contrário: proíba-a de sair com você. Torne-se independente dela para sair e se divertir. Além disso, quando você sair, ordene a ela que não te telefone (essa recomendação é somente para os casos em que elas não ligam e não o contrário), afirmando que você estará muito ocupado. Crie, por todos os meios possíveis, um ar de mistério e não dê dicas que possam solucionar as dúvidas. Caso ela proteste, jogue na cara: "é você mesma que não gosta de sair comigo, então porque está achando ruim?" Assim você devolve as consequências.
Citar:P - Minha mulher não me dá carinho, o que eu faço?
R - Não lhe dê carinho também e nem lhe solicite. Mude sua forma de falar, eliminando todos os tons de voz apelativos e suplicantes. Pare de confidenciar segredos e de lhe contar novidades, deixe de ficar entusiasmado quando a ver. Quando ela finalmente tentar manifestar um carinho, aceite com uma leve resistência, quase recusando. Não polarize na frieza e nem na afetuosidade, traga a situação para o meio, para o ponto de equilíbrio, porém com uma pequena pendência para o lado da frieza.
Citar:P - Minha mulher detesta sexo comigo, o que faço?
R. Procure-a mais uma vez, para que ela te recuse. Passe então ao pólo oposto e não a procure mais. Não toque mais no assunto e espere, espere, espere e observe. Depois de um tempo, ela deverá procurá-lo.
Se isso não funcionar, diga: "Somente me procure quando estiver louca de vontade, antes disso não." Espere e observe.
Se isso também não funcionar, crie um suspense no ar, provoque dúvidas: deixe um fio de cabelo longo e loiro aparecer em sua roupa, números de telefones suspeitos no celular, arrume amigas bonitonas e coisas assim.
Se isso funcionar e ela te procurar, faça um bom trabalho de homem (sexualmente falando). Se nem isso funcionar, então considere o pior: pode haver outro macho na parada.
Citar:P - Minha mulher me traiu, o que faço?
R - Em primeiro lugar, se acalme. Tire todos os pensamentos ruins da cabeça. Lembre-se que, se você fizer algo contra ela ou contra o amante, irá arruinar a própria vida, além de manchar imagem do nosso gênero masculino. Afaste-se até a cabeça esfriar.
Depois, caso queira se vingar, arrange uma mulher bem mais bonita e desfile perto das amigas e parentes dela. Isso mesmo, as amigas são o ponto fraco. Se possível, namore com a melhor amiga que ela tiver. Essa é uma boa vingança e é muito melhor do que arruinar a própria vida, não acha?
Além disso, mude de conduta, aperfeiçoe-se, melhore diariamente como pessoa e, principalmente, como homem. A espertinha deve entender que fez uma grande besteira ao trocá-lo, pois você é melhor que o idiota que ela arrumou, compreendeu?
Lembre-se: como são seres fofoqueiros, as amigas e parentes sempre levarão até ela as informações que você transmitir. Use isso em seu proveito.
Citar:P - Por que elas nunca dizem claramente que NÃO nos amam ou, se o dizem, não agem em acordo com tal afirmação?
R - Porque, se o fizerem, provocarão em nós uma transformação interior oriunda da certeza, o que modificará totalmente os nossos sentimentos, permitindo que nos adaptemos à realidade. O desejo da continuidade fica frustrado quando a mulher liberta um homem de seu feitiço. Oculte a realidade de uma pessoa e ela não poderá se orientar.
Citar:P - Por que a mulher quer prender eternamente o homem pelo desejo?
R - Porque, por este meio, mantém um escravo emocional eternamente disponível, ao qual poderá recorrer em momentos de necessidade, inclusive na velhice. O homem preso pelo desejo é uma garantia futura de refúgio.
Citar:P - Mulheres gostam de homens bonitos?
R - Sim, para mostrar para as rivais (o que não signfica que ela se sinta atraída sexualmente).
Citar:P - Mulheres gostam de homens fortes fisicamente?
R - Sim, para trabalhar para elas e para dar proteção (o que não significa que elas queiram algo mais que isso).
Citar:P - Mulheres gostam de homens apaixonados?
R - Sim, para serem seus escravos (o que não significa que ela permitirá a aproximação dos infelizes).
Citar:P- A beleza física masculina é um fator decisivo para prender a mulher ao homem?
R - Não. Imagine um homem fisicamente perfeito mas com uma conduta submissa, covarde e nada viril e então me diga se você acha que, ainda assim, essa mulher estará louca de paixão por ele.
Citar:P- Por que as mulheres fogem dos assediadores?
R - Porque ela não precisa fazer mais nada para atraí-los e sim para afastá-los. Além disso, também porque o assediador comunica que é incompetente para conseguir fêmeas desejáveis ("se ele não consegue nenhuma, só poder ser porque não tem nada de interessante").
Creio que coloquei os principais textos para quem está começando agora, a entender sobre a verdadeira face dos relacionamentos e o lado obscuro da mulher.
Boa Leitura e Boa Reflexão !