03-02-2016, 06:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2016, 06:27 PM por Marcílio.)
Alguém aqui já acordou 7 de manhã pra jogar futebol apostado com moleques da rua contra outros caras de rua próxima, em um quadra fuleira e perder a aposta?
Ou então já jogou 3 horas da madrugada na porta da rua jogando travinho na casa dos primos com monte de cara jogando?
Ou então jogou num sítio de uns tiozinhos e depois que eles aparecem, todo mundo fugia e ainda roubava as melancias dos caras?.
Já jogou em piçarra? No meio de gado com tocos de árvores? Já atravessou o matagal com riacho só pra jogar bola depois?
Era muito massa. Da minha infância não tenho nada a reclamar.
Pow, nem se compara com a saga de Freeza.
Tá louco, passou nos anos 2000 na Band Kids, a sensação de que dava era que era a luta do século e que depois dali não existiria mais nada aqui nessa planeta.
Gurizada não parava de falar nessa luta.
Ou então já jogou 3 horas da madrugada na porta da rua jogando travinho na casa dos primos com monte de cara jogando?
Ou então jogou num sítio de uns tiozinhos e depois que eles aparecem, todo mundo fugia e ainda roubava as melancias dos caras?.
Já jogou em piçarra? No meio de gado com tocos de árvores? Já atravessou o matagal com riacho só pra jogar bola depois?
Era muito massa. Da minha infância não tenho nada a reclamar.
(24-05-2014, 03:04 PM)Tiago Sorine Escreveu: Saudades do tempo que eu matava o último horário da escola só pra ver a saga de Majin Boo do Dragon Ball Z na TV Plim plim.
Spoiler:
Pow, nem se compara com a saga de Freeza.
Tá louco, passou nos anos 2000 na Band Kids, a sensação de que dava era que era a luta do século e que depois dali não existiria mais nada aqui nessa planeta.
Gurizada não parava de falar nessa luta.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)