02-02-2016, 02:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2016, 06:12 PM por Czar.)
(02-02-2016, 08:08 AM)Dom Renan Escreveu:(01-02-2016, 04:10 PM)Genghis Khan Escreveu:(01-02-2016, 03:43 PM)Царь - Czar Escreveu:Cara, tem cada coisa louca nesses fóruns. Fica longe disso, é pior que droga.Spoiler:
Um monte de teorias sem nenhum nexo.
Os mosquitinhos do tio Bill realmente são suspeitos.
Eu não acredito em tudo não, não sou nenhum bitolado. Mas como diria a Bíblia "vê de tudo e retêm o que é bom".
Tem algumas coisas que são interessantes e outras doideras.
Dessa vez o Genghis Khan tem razão.
Pow Czar, você acredita que a Terra é plana, mas não acredita em guerra biológica?
Em nenhum momento eu disse que não acredito em guerra biológica (na verdade isso é fato observado em guerras passadas). O que eu disse foi que rola umas doideras nesses fóruns, tem de tudo, até super armas que o EUA lançou pro "espaço" que foi usada para causar aquela explosão na China do ano passado.
Algumas coisas para mim parecem mais lógicas que outras, só isso.
Essa questão da Europa e surgimento de um novo Nazismo, acho que não rola não, sociedades diferentes, tempos diferentes, os resultados são imprevisíveis. Mas, se levar em consideração somente a taxa de natalidade (ou de fecundação, esqueci agora) os islâmicos vão dominar a Europa em uns 20 anos, talvez mais.
EDIT: O que eu entendo por guerra biológica.
Spoiler:

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)