02-02-2016, 11:24 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2016, 11:27 AM por Dom Renan.)
(02-02-2016, 09:41 AM)Bukhari Escreveu:(02-02-2016, 09:24 AM)Monarca Escreveu: Pois eu acho que o renascimento do nazismo é um dos desfechos mais prováveis para essa merda, só que desta vez teremos perseguições aos islâmicos, dentro da Europa. Só espero que o pessoal consiga observar a raiz do problema, que é essa podridão moral estimulada pela esquerda.
Uma hora a bomba vai explodir.
Não acho que o nazismo volte, no máximo eles aumentam um pouco o farelo de notoriedade que eles ainda tem. Acho que a visão do "nazismo = judeu na câmara de gás" é forte e traumática demais para mudarem "judeus" por "imigrantes". Porém outro partido com ânsia de fazer merda, com ideias parecidas porém com outro nome, isso eu acho provável.
Duvido que os europeus consigam resolver o problema dos imigrantes de forma pontual e racional, o politicamente correto e a esquerda esticou o elástico demais para que ele se solte e volte suavemente. Ou ele rasga do lado esquerdo ou ele estrala do lado direito.
Vocês estão muito enganados se acham que o nazismo pode ou poderia frear a invasão islâmica. O nazismo iria fomentar a invasão e não combater.
Voluntário de origem africana pertencente à Legião Muçulmana (Freies Arabien)
Soldados muçulmanos no Terceiro Reich
Observação: Estou citando a uma fonte assumidamente nazista (não estou fazendo apologia, até porque nem branco eu sou). Sem politicamente correto. Ok?
Se o nazismo conseguir se renovar por lá, eles vão perseguir judeus enquanto os muçulmanos cometem estupros. Não vão resolver nada, só vai ferrar mais ainda a situação.
Convém lembrar que o islã e o nazismo nutrem o mesmo ódio por judeus. Por que vocês acham que os líderes muçulmanos negam o holocausto até os dias de hoje?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)