31-01-2016, 09:20 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-01-2016, 09:29 AM por Diamante.)
(26-01-2016, 01:59 PM)Dança com Lobos Escreveu: Caros Confrades.
1) Quantos aqui são realmente casados, ou já foram? isso é condição Sine qua non para entender o deserto sexual pelo qual passa o homem que constitui uma relação mais sólida com uma mulher.
2) Quantos aqui já viram a companheira ter uma séria crise de depressão, após a perda da mãe? já passaram por isso? eu já passei e fiquei do lado dela, mas tive que me virar com Garotas de Programa, haja visto o estado deplorável em que ficou a minha mulher àquela época, hoje ela está melhor.
Então sou totalmente favorável ao homem se virar com GP's e nada de amantes, é pagou , vazou sem romance.
Forte abraço e dispenso lições de moralismos.
- Esta situação deve ser bem complicada mesmo para o homem que está casado. Particularmente, acho que faria a mesma coisa.
- Se fosse uma mulher neste caso, muito provavelmente largaria o casamento na primeira oportunidade. Ou usaria da enfermidade do conjugue para benefício próprio. Como por exemplo, ter o controle total dos bens (ainda mais, se o conjugue tiver uma ótima condição financeira), alegando que o marido não tenha condições clínicas e discernimento para administrá-las.
- Digo por mim em minha época de Matrix. Minha ultima ex me pressionava para o casamento. Quando passei por uma situação clínica neurológica. A mesma algum tempo depois, simplesmente usou a situação como uma indireta e terminou. Imagine se eu estivesse casado?! Provavelmente estaria na merd@ hoje.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)