30-01-2016, 04:08 AM
(29-01-2016, 12:34 PM)Basileus Basileon Escreveu:(28-01-2016, 11:12 PM)Genghis Khan Escreveu: "Sonho de viver na Holanda vira pesadelo para refugiados gays"
Citar:Sírio de 20 anos diz que foi ameaçado de morte por imigrantes na Holanda.
Violência contra refugiados gays chegou a agressões sexuais, diz ONG.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/0...-gays.html
Citar:[...] A organização que gerencia a acolhida aos refugiados na Holanda, a COA, tenta sensibilizá-los com noções de tolerância e assegura que toma medidas em casos de assédio.
Citar: [...] "Queria encontrar pessoas que me aceitassem como eu sou e finalmente pude encontrá-las", diz este jovem, que considera fantástico "saber que é possível passear de mãos dadas na rua com seu namorado sem temer a reação das pessoas".
Eu observando a destruição da Europa:
Existe uma acusação feita pelo ex-comandante americano da OTAN na antiga Iugoslávia John Sheehan, que responsabiliza a ocorrência do Massacre de Srebrenica na Bósnia em 1995, aos soldados holandeses homossexuais que integravam às forças de paz. Segundo o ex-comandante, uma orgia gay promovida pelos holandeses, deu tempo e tranquilidade suficiente para os sérvios invadirem a área, que estava inteiramente sob a responsabilidade deles, dominarem os soldados e executarem os bosniaks (mulçumanos).
Tá bem documentada na Internet à acusação.
da pra crer nisso