29-01-2016, 08:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2016, 09:24 PM por Diamante.)
(29-01-2016, 08:49 PM)Genghis Khan Escreveu:(29-01-2016, 06:52 PM)André Almeida Escreveu: http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/en...63081.html
Quando o relógio biológico bate: mulheres que, após os 30, querem engravidar, mas não têm parceiro para realizar o sonho
Só ir naqueles bancos de sêmen e pronto.
- É aqui que está o 'X' da questão. Muitas não optam por este procedimento por causa do alto custo (além dos custos de criar um filho sozinha), e também as 'damas' não querem mais ficar solitárias pelos motivos que nós estudantes da Real, já sabemos.


![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

