• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Finanças O ‘paper’ sobre economia que está chocando quem lê
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O ‘paper’ sobre economia que está chocando quem lê
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
29-01-2016, 07:22 AM
(23-07-2015, 01:02 PM)Mr. L Escreveu:
(23-07-2015, 08:00 AM)Gekko Escreveu: Há empresas boas e baratas na bolsa e eu acredito sinceramente que quem investir nelas neste momento ainda vai ganhar muito. Tanto acredito que estou fazendo isso.

É o que eu costumo pensar. Quando a Economia está boa as grandes empresas estão a todo vapor, elas simplesmente engolem as pequenas empresas.

Quando tem uma crise as grandes empresas tem um 'baque', e isso abre espaço e aumenta a competitividade das pequenas empresas que agora tem alguma chance de competir no mercado.

Empresas com poucos funcionarios, como por exemplo o facebook tem melhor gestao e mao de obra muito mais qualificada o que vale a pena investir porque este tipo de empresa passa mais facilmente dos momentos de crise.

Não sei se procede, mas vi um vídeo em que o Paulo Henrique Amorim dizia que o Google tem apenas 10 funcionários para tocar toda a operação deles na América Latina.

(26-01-2016, 10:59 PM)Genghis Khan Escreveu: Os gastos públicos só aumentam. A Dilma colocou um cara na diretoria da ANAC com salário de mais de 20 mil reais só por ser casado com a filha de um senador, por exemplo.

Esse tipo de mazela é que tem que acabar. Essa farra com dinheiro público, auxílios disso e daquilo, diárias a rodo, etc. É gasto demais e ainda querem criar mais impostos ao invés de cortar nem que seja esses excessos.

Recomendo a leitura do artigo abaixo:

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2073
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
O ‘paper’ sobre economia que está chocando quem lê - por Tiago Sorine - 21-07-2015, 10:42 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Materiais] Economia e Finanças Eskillo 51 22,178 11-03-2020, 03:42 PM
Última Mensagem: CID F 32
  [FIXO] Economia e Investimentos Bufalescos John Romano 877 458,089 01-03-2020, 09:42 AM
Última Mensagem: Dartagnan
  Economia 101 - parte 1 - o que é economia? Dumont 7 2,362 06-08-2015, 08:48 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo