28-01-2016, 10:31 PM
(28-01-2016, 09:50 PM)Tomazzino Escreveu: Você acha que eu sou desrespeitoso? Parem de banca, vcs estão querendo me taxar do que não sou...
Foi isso mesmo, ele poderia ser mais educado comigo, se vc tbm se doeu denuncie na moderação!
Se esse topico não é o lugar, seria bacana detalhar um pouco mais, postei aqui para nao criar topico!
Chore lá pros caras na moderação!
Topicos do usuário
"
Sou Franzino e baixo, meço..."
Citar: Meço 1,63 e to com 76kg, mas já pesei 130kg, comentei em outro tópico, minha postura socialmente é aquela de cara "cool" bondoso e as vezes fechado, e me desrespeitam as vezes, como agora a poucos no sinal, 2 babacas e 1 puta na parte de trás, o babaca no passageiro ficou olhando de lá do outro lado pra mim, percebi olhei pra ele não encarei, ele continuou olhando aí a puta depois começou a dar psiu umas 3 vezes e escondia o rosto, creio que pra aparecer, o mané do volante me chamou e disse rindo que ela estava dando psiu pra mim e acenou dando o sinal de positivo eu retribui sem rir e o babaca do passageiro continuou olhando, conclui que estavam tirando uma da minha cara, minha vontade não era retribuir claro, mas as vezes conseguem me frustrar.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)