29-07-2012, 01:41 PM
(29-07-2012, 01:02 PM)Burt Reynolds Escreveu: Pessoal, obrigado a todos pelos conselhos. Eu acho que entrei aqui como uma pessoa vulnerável, e me tornei um Homem melhor e maduro. Sinto-me mais preparado para o mundo, e menos vulnerável. Aqui, eu tive a Real arremessada sem piedade na minha cara, e era necessário para que eu despertasse para o mundo, o verdadeiro mundo, que é do jeito que é, e não do jeito que a gente sonha. Eu venho me sentindo muito mais desapegado e mais forte. Não pretendo ser cafajeste, aliás aqui ninguém quer ser cafajeste. O que nos esforçamos para ser é Homens, Homens viris, que dão as cartas e estão no comando da situação e, claro, pegam as mulheres e as apreciam de todas as formas, livres de ilusões e dos malditos joguinhos que elas aperfeiçoaram. Eu apenas lamento em constatar que a maioria dos homens não enxerga do nosso jeito.
Burt, eu estou começando a me sentir assim. Entrei aqui meio perdido, recém saído da Matrix, mas agora com o tempo e com a ajuda do Fórum e do Canal Do Búfalo, principalmente com os ensimamentos do Pragakahn, Gekko, aliás, todos os participantes do fórum (cada um ajudando o outro), estou começando a ver as coisas do jeito que elas realmente são e não do jeito "romântico" que nos ensinam desde menino. De uns tempos pra cá, após começar a ler NA,o Fórum, a Real foi esfregada na minha cara. No trabalho, com os amigos, quando saio em grupo, ou balada, comecei a observar as coisas minuciosamente. Principalmente o comportamento das mulheres, e é impressionante como é igualzinho o que dizem aqui no Fórum. Com isso, uma Força (com f maiúsculo mesmo) me impulsiona, me move para que eu seja uma pessoa melhor a cada dia. Apesar de pouco tempo, me sinto mais forte, porque começo a ver o mundo sem as ilusões que a maioria dos homens não consegue enxergar.....ou pelo menos não querem.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)