• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Dúvida: Vadias x Mulheres e homens betas
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dúvida: Vadias x Mulheres e homens betas
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
28-07-2012, 09:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-07-2012, 09:59 PM por Mandrake.)
Carlão, em algum lugar deste forum eu escrevi uma vez sobre essas paradas de circulo social, destaque e ter sucesso em pegar mulher.

Sabemos que, a parada gira em torno de algum destaque. Logo. vamos raciocinar:

Pegamos um homem beta de classe social "C", a famosa classe media-baixa. Se ele quer ter sucesso em sua classe, deverá ter algum destaque dentro dele. Dentro do circulo social dele de classe C, se ele possuir algum destaque ali, algum atrativo, ele terá sucesso ali. E comerá geral.

Agora se o beta classe C, querer alçar voos maiores, e buscar mulheres de classe media alta e alta, ele terá um elevado indice de rejeição, não tendo destaque algum, dentro daquele circulo.

Ele poderá ter algum sucesso, se ele induzir as mulheres de classes maiores à dele, uma realidade ilusória. Enganando seu status à essas mulheres.

Exemplo:

Beta classe C entra na academia, malha bastante até ficar um pouco hipertrofiado. Dando uma nova impressão visual. E explorar esse visual nas baladas de classe alta.

Beta de classe C adiquirindo roupas de grifes, que lhe transmita poder, para frequentar ambientes de classe alta causando uma impressão maior.

Usar a idade como destaque também é importante. O Beta "C" de 25 anos, terá facilidade em pegar meninas de 18,19, 20 anos, de seu circulo social e até mesmo de, circulos sociais maiores que o dele.

Portanto, para os homens betas terem sucesso com as mulheres, ele precisará de algum destaque perante elas. Sugiro aos jovens homens betas que foquem em seu desenvolvimento pessoal até o fim da vida.

E que busquem, ou mulheres mais novas, onde estas possuem aquele fetiche sobre homens mais velhos. Ou de classe social menor que a deles.

Isso transmitirá poder e destaque em relação à elas. Conforme estes homens forem subindo na posição social, poderá buscar melhores mulheres.

Vou reescrever o que eu disse em algum topico perdido aqui:

Qdo eu era mais jovem e estava na matrix, eu tive uma percepção muito astuta para a época:
Citar:Já que eu não estou tendo sucesso com as mulheres gatas de minha Série, vou xavecar meninas gatas mais novas que eu, de Séries anteriores à minha, para ter algum sucesso.

Bingo!

Eu era um adolescente magrelo, que aparentava ser mais novo do que a idade em si e que tinha dificuldade em pegar meninas da mesma idade, da mesma série. Pegava uma ou outra, mais feinha, mais gordinha. Sobras dos cafas.

Então sacando isso, comecei a ir atraz de meninas gatas do meu tamanho ou mais baixinhas, mais novinhas que eu, na epoca. E dava certo. Dessa epoca em diante, sempre foquei em meninas gatas mais novas.

E hoje, a grande maioria das mulheres que eu peguei são de idades mais baixas que a minha.

Essa foi uma sacada muito habilidosa que fiz no começo da minha "Era na Matrix", lá pelos meados de 1997/1998.

Essa é a REAL.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Dúvida: Vadias x Mulheres e homens betas - por Carlos - 27-07-2012, 03:50 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Chifres, humilhações e inferno conjugal unindo alfas e betas Jaguar Paw 13 6,916 15-08-2014, 08:22 PM
Última Mensagem: naturalbornkiller
  Para os betas desprezos mas para os destacados... Lizard King 6 2,805 11-05-2014, 11:50 PM
Última Mensagem: Fleece
  Conheça o futuro das empresas privadas sem homens pobres betas Gekko 3 2,132 18-12-2013, 08:05 PM
Última Mensagem: Búfalo
  Para os betas que não acreditam nas coisas. barbanegra 21 11,062 30-11-2013, 04:42 PM
Última Mensagem: Smith
  Dois casos distintos: Meu irmão e meu amigo betas Jef 14 6,001 15-11-2013, 04:02 PM
Última Mensagem: Daniel Craig

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo