• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real GPs no casamento
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
GPs no casamento
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
26-01-2016, 01:31 PM
(23-01-2016, 06:27 PM)canislupus Escreveu:
(20-01-2016, 01:05 PM)Loki Escreveu: Quem quiser comer sua gp que coma. Quem quiser dar umas escapulidas de vez em quando que o faça.

Só recomendo o sujeito NUNCA arrumar uma amante, nem NUNCA largar sua família por outra (salvo se a atual não estiver fazendo sua parte no relacionamento).

Homens casados quando decidem comer alguma por fora só não podem fazê-lo com a mesma mulher por mais de 3/4 vezes ou elas podem se apegar e lascar a vida do sujeito.

Será que isso é uma desonra? Tou nem ae, mas 99% dos homens casados que eu conheço em poucos anos irão dar uma escapulida por fora de vez em quando.

A questão que vejo não é se o cara irá trai-las, mas quanto tempo levará para ele criar coragem de fazê-lo com segurança pra não ser descoberto.

Então merecem as vadias de que tanto reclamamos. E não fale por todos os homens confrade. Nosso espírito atrai aqueles que estão no mesmo nível.

É aqui que eu discordo completamente da ala "honrada".

O que nós merecemos das mulheres está muito mais ligado ao nosso poder de barganha do que às nossas atitudes.

Quanto maior seu poder de barganha, mais submissa será a mulher, e o choro é livre.

E não, não estou falando por todos homens, estou apenas GENERALIZANDO, não totalizando.

Mas que nunca vi um sujeito casado ou em relacionamento sério demorar mais do que alguns anos pra começar a pular a cerca eu nunca vi.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
GPs no casamento - por Nick Fury - 25-07-2014, 06:17 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Zurique aprova em referendo a criação de cabines de sexo para GPs de rua Búfalo 9 5,501 08-04-2012, 08:20 PM
Última Mensagem: barãozin
  GPS Vida dificil !!! PRAGAKHAM 8 3,493 23-11-2011, 10:43 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo