24-01-2016, 02:14 PM
(24-01-2016, 01:16 PM)John Escreveu: Aos confrades que faziam/fazem musculação + luta,
Vocês notaram algum tipo de perda de massa muscular? É possível conciliar as duas atividades e ainda ter ganhos?
Claro que seria necessário uma adaptação na dieta. Não estou com muito tempo disponível, então estava querendo começar com 1x semana, e depois passar para 2x.
Quando eu fazia karatê tomava maltodextrina depois do treino, é bom para não perder peso.
(24-01-2016, 12:02 PM)Sr.Smith Escreveu: Eu pego a minha desert eagle .50 e acabo com qualquer tipo de arte marcial kkk
Se fosse para eu fazer algo, faria defesa pessoal, Krav Maga é um excelente escolha.
É só falar de luta que sempre aparecem os "atiradores" falando merda, ainwww eu meto bala, ainww vc tem peito de aço?
Um lutador também pode usar uma arma, a diferença é que desarmado ele se garante também. E é a maior babaquisse querer resolver tudo na bala, por causa de gente com essa mentalidade que os esquerdistas ficam tendo "argumentos" para o estatuto do desarmamento.