21-01-2016, 08:37 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-01-2016, 08:38 AM por Czar.)
Para o pessoal que acha que podemos mudar alguma coisa com o voto, vocês estão iludidos. Aquelas urnas eletrônicas são um lixo, tenho certeza de que no mínimo as eleições de 2014 para presidente foram fraudadas.
Seria bom demais ver o Bolsonaro ganhar, porém não acredito nisso, e mesmo que ganhe ele não tem influência no congresso e senado para poder aprovar as paradas.
Lula 2018 certeza isso dai, Infelizmente.
Seria bom demais ver o Bolsonaro ganhar, porém não acredito nisso, e mesmo que ganhe ele não tem influência no congresso e senado para poder aprovar as paradas.
Lula 2018 certeza isso dai, Infelizmente.
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

![[Imagem: eq6wljtfma7ygrmlgq5kcbaqr.jpg]](http://ejesa.statig.com.br/bancodeimagens/eq/6w/lj/eq6wljtfma7ygrmlgq5kcbaqr.jpg)
![[Imagem: lulapositivooperante.jpg]](http://diariogauche.zip.net/images/lulapositivooperante.jpg)
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

