20-01-2016, 08:50 PM
(14-01-2016, 11:07 PM)DON ROCKY Escreveu: Contando sobre mim , quando era mais novo era muito mangina , Puxava saco de vadias meia boca na antiga escola que nem gostosa era. lembro que uns colegas meu na epoca tinha 13 - 14 anos os cara ja era bem famoso na escola tinha fama de pegador , maconheirinho , Eu era um timidozinho e gostava de umas menininhas putinha que tinha la , elas era tao puta que pegava no saco dos menino dentro da sala , essas ja era umas vagabundas tudo isso com 13 - 14 anos , um desses meu colegas pegou elas levou para casa junto com o outro e passaram a piroca nessas meninas e eu la todo apaixonado querendo aparecer para as meninas achando que ia ganhar um bejinho em troca com issoe elas nem ligava pra mim.
e ainda andava com cafinhas achando que ia conseguir mulher por causa deles.
Eu também era assim.
:
Teve uma vez que eu tava apaixonadinho por uma vadia da escola e cheguei a planejar tocar uma música para ela lá na sala de aula. Eu tocava violão e tava ensaiando em casa, e o PIOR DE TUDO, a música era "Só você" do Fiuk.
Ainda bem que eu não fiz isso cara... Graças a Deus que eu não sei cantar; porque se eu soubesse eu tinha feito isso. Mas fiquei pensando nela o dia todo ensaiando aquela música
:
Eu também era muito tímido e romanticú nessa época. É foda.
Uma coisa que eu odiava na escola era o "Dia dos namorados", em que você era obrigado a escrever a porra de uma cartinha romântica e mandar para uma menina... Aí você via o cafajeste da sala cheio de cartas das meninas e você sem nada... Era muito humilhante cara. Eu ficava tão mal que tinha mandar para a professora ou para a minha mãe.
:Teve uma vez que eu tava apaixonadinho por uma vadia da escola e cheguei a planejar tocar uma música para ela lá na sala de aula. Eu tocava violão e tava ensaiando em casa, e o PIOR DE TUDO, a música era "Só você" do Fiuk.
Ainda bem que eu não fiz isso cara... Graças a Deus que eu não sei cantar; porque se eu soubesse eu tinha feito isso. Mas fiquei pensando nela o dia todo ensaiando aquela música
:Eu também era muito tímido e romanticú nessa época. É foda.
Uma coisa que eu odiava na escola era o "Dia dos namorados", em que você era obrigado a escrever a porra de uma cartinha romântica e mandar para uma menina... Aí você via o cafajeste da sala cheio de cartas das meninas e você sem nada... Era muito humilhante cara. Eu ficava tão mal que tinha mandar para a professora ou para a minha mãe.

e elas nem ligava pra mim. ![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)