20-01-2016, 08:19 AM
(19-01-2016, 11:24 PM)Don Welzo Escreveu:(19-01-2016, 08:27 AM)Chris Kyle Escreveu: A pergunta na verdade deveria ser: Por que casar?
Casamento sempre foi algo que mulher buscou e nunca homem, a sociedade que fez homem aceitar isso...Aquela piada que 100% dos divórcios começaram num casamento, tem fundamento...fora que de todo cara que casa e divorcia um dia, nunca ouvi um falar que não vê a hora de casar de novo...
Eu já botei na minha cabeça que vou casar umas 3 vezes (me assegurando devidamente contra eventuais lides judiciárias).
Antigamente, achava que seria só 1 e que seria pra sempre.
Cheguei a essa conclusão porque a mulherada, por mais conservadora que seja, não acompanha a líbido sexual de homem que é hiperativo e atlético por longos anos.
Elas acham que isso é besteira. Que é coisa de machista, tarado, pervertido e moleque. Bom e evoluído mesmo são a delas, que vem satisfeita conforto, segurança, viagens, luxo, etc. etc.
E mesmo que elas agissem diferente, investindo na forma física, eu não confiaria. Está cheio de relatos aqui de balzacas, milfs ou ex-gordinhas que conseguiram atingir uma forma física saudável e boa, o ego foi pras nuvens, e depois começaram a procurar aventuras conforme a imaginação infladas e tresloucadas delas.
Fosse antigamente, eu ainda pensaria nessa de casamento eterno, com uma mulher respeitável e que tivesse razoável entendimento sobre essas questões. Como hoje tá praticamente impossível, e nem mesmo as melhores delas estão imunes a enxurradas de contaminação ideológica, então é o jeito se adaptar.
Prefiro agir assim do que trair.
Não se preocupa, depois do primeiro casamento e consequentemente divórcio você não vai querer casar novamente e até nem acreditou porque fez isso...Mesmo tomando todas as medidas para não ser prejudicado no casamento, você irá gastar com advogado, irá perder tempo em audiências e irá se estressar para no final não dar em nada, o Alexandre Pato se protegeu e ainda assim teve estresse...pois é justiça, você é quem tem que provar que o outro está errado e não ele tem que provar que ele está certo...
E no mundo atual, não precisa casar para comer uma mulher, pelo contrário, é no casamento que a "comilança" acaba...