19-01-2016, 04:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2016, 07:54 PM por SnakeEyes.)
(19-01-2016, 04:09 PM)Shiriu Escreveu: Olá, galera podem me ajudar?Ja tem topico abordando isso , por gentileza esse topico é voltado pra outro quesito , é só respeitar a margem do assunto pq se n nada valerá topicos sendo criados falando sobre diversos assuntos ao msm tempo.
Bom, já que estamos falando de desenvolvimento pessoal: - Estou com uma dúvida concurso público ou iniciativa priva.
O tópico é sobre desenvolvimento pessoal muscular eu ainda não criar tópico no forum. O que é melhor iniciativa privada começar com um salário de 4000 a 6000 mil reais, ou iniciativa privada com salário de 1200? No último concurso que fiz quase passei e vou fazer de novo. Conforme vou fazendo concurso mais mulheres vem aparecendo me cumprimentando, algumas puxam assuntos, outras são mais diretas. Vou fazer 24 anos parece que as coisas estão melhorando pra mim, pois na minha idade olhei no canal do bufalo que a tendencia é melhorar para os homens betas. Estou começando a acreditar.
Galera tirar uma duvida , exercicios combinados como super series ou ate msm alternados ,seria uma boa opcao pra otimizar ganhos musculares ?