• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O Perdão. Pode isso Arnaldo?!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O Perdão. Pode isso Arnaldo?!
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 2
19-01-2016, 01:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2016, 01:05 PM por Marion Cobretti.)
Apego, sei bem o que é. Um término de relacionamento é uma das coisas mais difíceis que um cidadão pode passar, todo aquele sentimento, carinho e afeto que sente por sua amada pode ser interrompido de uma hora para a outra. Tudo acaba, você tem convicção que acabou, mas ainda nutre uma ponta de esperança em reatar, em ter de volta aquela coisa boa, todo aquele sentimento bom... Enfim, término é término.

Por mais que você queira o bem de sua ex, esqueça ela. Não há vínculos com ela, tudo acabou e agora faz parte do passado. Eu mesmo tive que aprender isso na marra, eu mesmo terminei, eu mesmo mandei minha ex se foder, mas.. O apego falou mais alto, os sentimentos que eu ainda nutria por ela me fizeram ligar no dia de seu aniversário, na vã esperança de reacender o que já tinha acabado. O que escutei foi um muito obrigado e um pedido para deixar nossa história no passado, que ela já estava com outro, isso após cinco meses. Agora eu me pergunto, eu precisava disso? Algum homem precisa disso? O apego nada mais é que um grande vilão na vida de um homem. Ele nos faz perder o amor próprio e nos humilhar por merda.

Acabou, acabou e já era, não tem que perdoar nada, somente esquecer.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
O Perdão. Pode isso Arnaldo?! - por seth_rules - 19-01-2016, 02:12 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Reflexão sobre o Perdão - Carlos E. Bronzoni loeb 1 721 02-10-2017, 01:54 PM
Última Mensagem: Legiao

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo