19-01-2016, 01:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2016, 01:05 PM por Marion Cobretti.)
Apego, sei bem o que é. Um término de relacionamento é uma das coisas mais difíceis que um cidadão pode passar, todo aquele sentimento, carinho e afeto que sente por sua amada pode ser interrompido de uma hora para a outra. Tudo acaba, você tem convicção que acabou, mas ainda nutre uma ponta de esperança em reatar, em ter de volta aquela coisa boa, todo aquele sentimento bom... Enfim, término é término.
Por mais que você queira o bem de sua ex, esqueça ela. Não há vínculos com ela, tudo acabou e agora faz parte do passado. Eu mesmo tive que aprender isso na marra, eu mesmo terminei, eu mesmo mandei minha ex se foder, mas.. O apego falou mais alto, os sentimentos que eu ainda nutria por ela me fizeram ligar no dia de seu aniversário, na vã esperança de reacender o que já tinha acabado. O que escutei foi um muito obrigado e um pedido para deixar nossa história no passado, que ela já estava com outro, isso após cinco meses. Agora eu me pergunto, eu precisava disso? Algum homem precisa disso? O apego nada mais é que um grande vilão na vida de um homem. Ele nos faz perder o amor próprio e nos humilhar por merda.
Acabou, acabou e já era, não tem que perdoar nada, somente esquecer.
Por mais que você queira o bem de sua ex, esqueça ela. Não há vínculos com ela, tudo acabou e agora faz parte do passado. Eu mesmo tive que aprender isso na marra, eu mesmo terminei, eu mesmo mandei minha ex se foder, mas.. O apego falou mais alto, os sentimentos que eu ainda nutria por ela me fizeram ligar no dia de seu aniversário, na vã esperança de reacender o que já tinha acabado. O que escutei foi um muito obrigado e um pedido para deixar nossa história no passado, que ela já estava com outro, isso após cinco meses. Agora eu me pergunto, eu precisava disso? Algum homem precisa disso? O apego nada mais é que um grande vilão na vida de um homem. Ele nos faz perder o amor próprio e nos humilhar por merda.
Acabou, acabou e já era, não tem que perdoar nada, somente esquecer.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)