19-01-2016, 11:13 AM
(19-01-2016, 02:48 AM)Digons Escreveu: Mas que PORRA tá acontecendo nesse fórum. Que MERDA de politicamente correto é esse? Eu nem vou me dar o trabalho de explicar o porquê a pena de morte é boa pra esse cara. Quem tem dois neurônios FACILMENTE entende.
Saio da merda do face e venho pra esse fórum justamente pra sair da merda desse marxismo cultural e esquerdismo. Chego aqui, tem bicho perguntando se pode pegar uma mina de carro (daqui há pouco vai querer que a gente meta na mina por ele), outro vem e fala que a direita é tão ou mais suja que a esquerda e agora os caras tão com peninha de um estuprador? Ah, vão pra PUTA QUE PARIU, CARALHO
Eu sou a favor da pena de morte, não sou a favor de linchamento nem dessa doença mental de dizer que "gozou" quando viu o bandido morrendo.
(19-01-2016, 10:49 AM)Dom Renan Escreveu: Verdade Doppel. Meu pau até rasgou meu short quando atiraram no estupradorQuando ele começou a arder em chamas já tinha gozado tudo aqui

Quando ele começou a arder em chamas já tinha gozado tudo aqui![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)