26-07-2012, 10:49 AM
Obrigado pelos conselhos. Ela já apareceu aqui, agora há pouco. Veio do setor dela e deu uma passada aqui. Perguntando se podia ficar para hoje, a gente sair junto. Eu tenho dentista hoje, a partir das 15:00 e não tô afim de voltar para a repartição depois que terminar. Disse que mandarei um e-mail para ela, dizendo como vou fazer. Acho melhor não escrever e não dizer nada, e deixar a vadia cozinhando. Pela experiência, quanto mais desinteressado, mais apaixonada ela fica. Descobri hoje por um outro estagiário que ela teve, sim, um caso com um cara que era O Tal aqui na repartição, cara graúdo, poderoso, o protótipo do cafajeste experiente, que então a presenteou com um emprego terceirizado, ou seja, ela não é mais estagiária, é empregada mesmo, por conta desse cara aí, que nem hoje tá mais aqui, voou por alturas maiores no funcionalismo público. Ou seja, se uma coisa parece cilada, é porque realmente é. Com essa história compreendi que essa parada é meio perigosa para um cara que somente recentemente passou a enxergar toda mulher como a vadia maquiavélica que é. Só estou tentando imaginar o ângulo dessa cilada, ou seja, qual o objetivo dela – arrumar um mangina bonzinho na repartição para cuidar dela?Fazer ciúmes para o cafa-mor?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)