26-07-2012, 12:43 AM
Nossa bufalo,vc mandou muito bem nessa,eu não tinha parado para pensar nisso que vc escreveu,vc tem uma visão de mercado e de economia igual a minha,odeio intervecionismo estatal e acredito no liberalismo economico.Ao mesmo tempo lendo o que o Mestre Laveley escreveu me fez pensar sobre a China,um pais do outro lado do continente que por ter bem mais pessoas e as empresas oferecerem bem menos a seus trabalhadores a ponto de eles terem trabalho quase escravo e mecherem na moeda deles para o dolar valer bem mais que o dinheiro deles,os chineses conseguem produzir bem mais que paises como o Brasil e conseguem vender produtos com preços bem abaixos que o nosso e com qualidade parecida com a nossa se não superior,causando assim um serio colapso em nossa economia,logico que isso tambem é culpa de nosso governo esquerdista que não faz nada para o Brasil crescer industrialmente,mais a China ja esta começando a mecher seriamente na economia mundial ela esta e se os governos não conseguirem tomar atitudes corretas,mais paieses irão se quebrar logo logo.....

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)