12-01-2016, 07:50 PM
Muito obrigado por todas as respostas, me sinto abençoado por ter descoberto esse fórum.
Em relação ao estudo, como eu estudo em escola publica é fácil, ano passado eu fiquei desde Agosto sem fazer nada na escola, pois eu tinha estudado o conteúdo do segundo semestre nas férias. Eu só ia pra marcar presença e ficava ocupando o tempo com livros sobre concursos.
Esse ano quero começar a me preparar para os concursos que pretendo fazer: Banco do Brasil e Caixa Econômica.
Já fiz a tabela de horários e escolhi os métodos de estudo que irei utilizar.
Inclusive, para quem busca novos métodos recomendo o livro do William Douglas: Mapas mentais e memorização para concursos.
Metas para esse ano:
-Completar 300 horas de estudo para concurso.
-Ler 6 livros (Aceito recomendações hehe)
-Melhorar Inglês (Para isso estou traduzindo textos todos os dias e também estou utilizando os materiais de apoio que recebo na escola.)
-Alcançar os 80Kg
Novamente, obrigado pelos comentários.
Em relação ao estudo, como eu estudo em escola publica é fácil, ano passado eu fiquei desde Agosto sem fazer nada na escola, pois eu tinha estudado o conteúdo do segundo semestre nas férias. Eu só ia pra marcar presença e ficava ocupando o tempo com livros sobre concursos.
Esse ano quero começar a me preparar para os concursos que pretendo fazer: Banco do Brasil e Caixa Econômica.
Já fiz a tabela de horários e escolhi os métodos de estudo que irei utilizar.
Inclusive, para quem busca novos métodos recomendo o livro do William Douglas: Mapas mentais e memorização para concursos.
Metas para esse ano:
-Completar 300 horas de estudo para concurso.
-Ler 6 livros (Aceito recomendações hehe)
-Melhorar Inglês (Para isso estou traduzindo textos todos os dias e também estou utilizando os materiais de apoio que recebo na escola.)
-Alcançar os 80Kg
Novamente, obrigado pelos comentários.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)