• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Os homens que gostam muito das mulheres
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Os homens que gostam muito das mulheres
Offline donborjone
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
11-01-2016, 09:26 PM
Confrade Don Welzo, boa noite!

Eu particularmente não sou assim, alias, já fui assim há alguns anos atrás.

Eu era bombeiro militar e morava no quartel, até que um amigo da faculdade me convidou para morar com ele e mais um outro e nesse período eu fui um tipo assim, vivia sempre conhecendo e pegando mulheres diferentes. Foi um período muito bom da minha vida, porém hoje eu percebo que se tivesse investido este tempo e esta energia no desenvolvimento de outras áreas poderia estar melhor, mas são escolhas e eu acredito que na vida tu nunca perde, ou tu ganha ou tu aprende, e essa fase me ensinou muito sobre relacionamentos pessoais em geral dentre muitas outras coisas.

A ideia de postar este texto é justamente instigar a REFLEXÃO e o debate. Nunca polarizar continua sendo a chave. Não ser um cara estilo o marsupial que tu postaste mas também não ser um eremita moderno que não se relaciona com nenhum ser humano. Equilíbrio irmão.

Nos últimos anos pra cá eu me tornei um homem totalmente diferente, e pode ter certeza que passa bem longe deste perfil citado no texto. Óbvio que gosto de mulheres e sempre vou gostar, afinal é minha natureza e eu tenho o instinto "jaguara" que não me larga, porém muito controlado.

Nunca deixei de cumprir com nenhuma responsabilidade em virtude de mulher (deixar de trabalhar, estudar ou treinar), muito menos demandar energia e tempo a mais para isso. Uma hora o cabra percebe que mulher é simplesmente uma consequência e quando vê tu nem precisa mais fazer esforço. Já conheci mulheres no mercado, no parque, na academia, etc. Basta mandar um whats e pronto. Tem umas que até vem na minha casa e eu não preciso nem me locomover para buscá-las.

Isso tudo o cara só percebe e muda conforme os anos vão passando e hoje ao ler este texto vejo muito do meu "eu do passado" nele e acredito que seja importante para os mais novos lerem, se identificarem ou não e debaterem com todo pessoal, com base nas experiências pessoais de cada um para assim poderem moldar melhor seu comportamento e seus ideais.

Ademais, obrigado pela contribuição!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Os homens que gostam muito das mulheres - por donborjone - 07-01-2016, 02:01 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres preferem os marginais e machões do que homens bons e comuns Gary Holt 26 6,865 28-12-2019, 03:23 AM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky
  A questão dos 20% dos homens e 80%das mulheres Destro 20 14,880 30-09-2017, 07:04 PM
Última Mensagem: Maldonado
  Dúvida: Vadias x Mulheres e homens betas Carlos 37 24,829 03-12-2016, 02:11 PM
Última Mensagem: Aquiles
  Homens não ajudam mulheres no trabalho para evitar acusação de assédio sexual cabraman 27 7,194 18-10-2016, 06:58 PM
Última Mensagem: cabraman
  As mulheres NÃO são NADA românticas; Os homens são românticos. barbanegra 26 14,567 25-08-2016, 08:57 PM
Última Mensagem: Baralho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo