11-01-2016, 05:09 PM
(11-01-2016, 04:59 PM)jeanreno Escreveu:(11-01-2016, 04:45 PM)Dom Renan Escreveu: Bode expiatório? Você fala como se os muçulmanos fossem santinhos. Estamos falando de pessoas que acreditam que morrer matando "infiéis" é a porta de entrada para o paraíso bordel de Alá.
A grande diferença é que os judeus realmente eram inocentes e foram para câmara de gás, os muçulmanos são culpados, nem mesmo com a mídia acobertando é possível esconder os estupros, assassinatos, roubos e perseguições.
E outra coisa, a Europa está de quatro perante os muçulmanos, se alguém for para câmaras de gás dessa vez será os europeus.
Isso não importa, se entraram na Europa é porque alguém facilitou. Deveriam ir pra cima de quem permite e defende essa invasão.
Não é assim tão simples Jean. Por exemplo, a anta que nos desgoverna já emitiu decreto facilitando a entrada de imigrantes muçulmanos, é óbvio que quem vai se foder são as pessoas normais e não a elite governante.
O modus operandi da invasão islâmica consiste em cresce silenciosamente no país, quando eles atingem 20% eles começam a reivindicar o "direito" de impor a Sharia.
É por isso que em países com minoria muçulmanas não tem atentado, é necessário instalar uma base de apoio primeiro. Os ditos muçulmanos "não-radicais" não saem por ai atirando nas pessoas, mas aplaudem e financiam quem o faz.
É só fazer as contas, os muçulmanos se reproduzem como ratos, enquanto no Ocidente as pessoas estão cada vez mais casando mais tarde, e tendo filhos cada vez menos....
Não sei como conter a invasão, só sei que está acontecendo. Na minha cidade já tem uma mesquita.