10-01-2016, 11:08 PM
Nasci em 1999 em uma cidade no interior de SP, meu pai se manteve próximo até meus 3 anos, depois se separou de minha mãe e foi morar em outra cidade com outra mulher.
Durante minha infância tive contato com meu pais poucas vezes, como minha mãe tinha que trabalhar, passei a infância sendo criado pela minha avó. Tive uma infância muito boa, mesmo sem a presença do meu pai.
Aos 10 anos retorno o contato com meu pai e começo a frequentar sua casa, todo final de ano ele me convidava para ir com a nova família dele para a praia, eles tinham uma casa de praia em Ubatuba.
Quando tinha 12 anos, fui passar as férias com a família dele como de costume, sempre minhas duas primas iam também, acontece que as duas davam bola pra mim (Até hoje não sei como ) Então eu acabei pegando uma delas, e não demorou muito para a família dela descobrir, no final das contas cortei relação com meu pai novamente, até hoje.
Foi aos 12 anos também que meus problemas começavam, eu era MUITO tímido, também era muito magro e não estudava, como eu estudava em escola publica, ia sempre levando.
Eu chegava da escola e ligava o PC, ficava até as 22:00 jogando sem parar...
Minha timidez era tão grande que não conseguia nem responder um professor sem gaguejar. Por conta dessa timidez não conseguia ficar com nenhuma garota.
Então, aos 14 anos, quando terminei o fundamental percebi que não poderia viver assim para o resto da minha vida, tomei duas decisões que mudariam minha vida para sempre.
Comecei a fazer musculação (Pesava 45Kg com 1,68) Posso dizer que a musculação me ensinou muitas coisas, principalmente a ter determinação e disciplina.
Também comecei a estudar PUA e PNL.
O primeiro ano no Ensino Médio não foi tão ruim, cada mês que passava eu ficava com um corpo melhor. Eu também praticava PUA (Fora da escola) também era muito disciplinado com isso e fazia o possível para manter em segredo.
Com 15 anos estava pesando em torno de 65Kg, estava com um corpo definido mas não muito volumoso, também tinha pegado umas 20 garotas.
Então comecei a notar que para ter uma boa vida, corpo e mulher não iria me ajudar tanto, eu precisava de DINHEIRO, e eu só iria ter dinheiro se eu estudasse. Eu já tinha ouvido falar da REAL pois na comunidade PUA é muito citado, logo comecei a ler sobre desenvolvimento pessoal, li vários tópicos do fórum. Comecei o 2o ano com foco total...
Treinava pesado, estudava o máximo e deixei um pouco o PUA de lado, praticava apenas nos fds
Resultado: Fechei o ano de 2015 com 16 anos e 75Kg, uma das melhores notas do colégio e com uma certa experiencia em relação ao comportamento das garotas.
Porém já no finalzinho do ano, descobrimos que minha amada Avó estava com câncer e que já tinha metástase no fígado. Comecei 2016 com a notícia de que ela já estava em estado terminal e não demorou para morrer.
A pessoa que mais me deu conselhos e que sempre se preocupou comigo se foi, uma das poucas pessoas que me aceitava da maneira que eu era...lembro que quando ela descobriu o câncer ela disse que apenas queria viver mais alguns anos para ver eu bem de vida, ou seja, sucesso já não é mais uma escolha.
Como eu e minha mãe moramos na casa dela, teremos que sair, o dinheiro que iremos ter vai ser menor, mais uma coisa que me motiva a passar no concurso que quero.
"Continue andando. Haverá a chance de você ser barrado por um obstaculo, talvez por algo que você nem espere. Mas siga, até porque eu nunca ouvi falar de ninguém que foi barrado enquanto estava parado.''
Evolui muito nesses últimos anos, sou muito grato por ter conhecido a importância do desenvolvimento pessoal logo cedo. A base da minha mudança foi a DOR, só ela me ensinou.
Se você está atravessando o inferno...não pare.