• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde A real sobre os (as) gordos (as)! by C.O.B.R.A.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A real sobre os (as) gordos (as)! by C.O.B.R.A.
Offline Ignis
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-01-2016, 10:37 PM
É fato indiscutível que as pessoas de um modo geral não gostam de gordo. Quando eu estava gordo, ao lidar com as pessoas no dia a dia sentia da parte delas uma certa "rejeição", uma repulsa que geralmente não era explícita mas eu podia perceber. As pessoas não eram muito receptivas comigo. Depois que emagreci, apesar de eu ainda ser mediano de rosto, percebo que as pessoas são muito mais receptivas comigo.

O nosso corpo é o nosso cartão de visitas principal, quando se trata de conhecer novas pessoas. Não importa se você é simpático, educado ou quaisquer outras qualidades; um gordo sempre terá mais dificuldades, já que desperta um pouco de repulsa. Repulsa não só pelo excesso de gordura em si, mas tambem porque estar acima do peso demonstra fraqueza, falta de disciplina, inaptidão para a sobrevivência e até mesmo genética ruim (se o cara for feio e gordo vai parecer que tem uma genética lixo, e isso será captado pelas pessoas por uma via inconsciente).

Se cuidar, se manter em boa forma é fundamental. Eu recomendo a todo cara que estiver acima do peso que faça uma dieta paleolítica low carb. É a maneira mais prática, fácil e gostosa de perder peso, e sem passar fome. Depois de perder peso pode voltar a comer comida convencional, como todo mundo. Basta não comer demais igual um porco, e fazer atividade física regularmente, como estilo de vida. De preferência conciliar musculação com corrida. É claro, precisa saber dosar, afinal ninguém aqui é atleta profissional.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
A real sobre os (as) gordos (as)! by C.O.B.R.A. - por cabraman - 29-07-2015, 12:25 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo