09-01-2016, 02:04 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-01-2016, 09:58 AM por Verone.)
Claro que a ideia de uma instituição oficialmente e publicamente realista é interessante, mas, particularmente, sou daqueles que acreditam que a Real é cosa nostra.
Uma Ordem, que publicamente se trata apenas de uma fraternidade entre homens, tal como a Maçonaria, seria o caminho que eu apoiaria que a Real seguisse.
Agimos nas sombras.
Uma Ordem, que publicamente se trata apenas de uma fraternidade entre homens, tal como a Maçonaria, seria o caminho que eu apoiaria que a Real seguisse.
Agimos nas sombras.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

