13-10-2011, 11:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2011, 11:39 PM por Mandrake.)
Prendendo-as a nós
Para garantir (relativamente) a fidelidade, é preciso "viciar" (no bom sentido) a mulher em nós.
Para "viciá-la", temos que utilizar três ferramentas básicas: sexo intenso, liderança protetora e ausência de sentimentalismo.
Um fornicário, adepto da ejaculação frequente, não será capaz de satisfazê-la e impressioná-la. Um tímido, submisso e inseguro, não será capaz de comandar. Um passional e sensível não suportará as infernizações emocionais.
Quando uma mulher se "vicia" em um homem, não consegue mais abandoná-lo, mesmo que se debata. Podemos deixá-la livre, e ela sempre volta.
Estou utilizando a palavra "viciar" por falta de outra melhor. O que acontece é que as prendemos pelo sentimento e pelo sexo, mas nunca pelo intelecto.
Mostrar interesse é desnecessário
O assediador, via de regra, carrega um equívoco oculto em sua mente: acredita que a mulher atraída reluta em insinuar-se e teme mostrar seu interesse. Tal idéia falsa embasa a crença absurda de que o homem deve revelar seu interesse caso queira ativar atração feminina, o que é cem por cento errôneo.
Quando realmente há atração intensa por parte da mulher, ela simplesmente não mede conseqüências para alcançar seu objetivo. Portanto, se há necessidade do homem insinuar-se, tal fato indica que ele esta falhando em despertar o interesse, devendo rever sua conduta.
Ora, se há necessidade do homem insinuar-se, perseguir, lançar galanteios etc. tal fato indica que a mulher não está realmente mostrando-se interessada, pois, se o estivesse, não haveria necessidade alguma de qualquer trabalho adicional. A crença equivocada é: "necessito revelar a ela meu interesse."
Portanto, o homem está fazendo tudo errado, não está tendo sucesso algum em ativar a atração.
Se, ainda assim, ele insistir em sua conduta equivocada, irá piorar cada vez mais sua situação. A única alternativa é descobrir onde estão seus erros e corrigi-los, mudando de conduta.
Quando a conduta é correta e o interesse feminino é despertado, a própria mulher se encarrega de revelá-lo ao homem, sem necessidade algum de que este manifeste qualquer desejo. Todo o segredo consiste em encontrar os parâmetros comportamentais corretos, ou seja, os atos que marquem a imaginação feminina corretamente.