07-01-2016, 10:49 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2016, 10:51 AM por Marcílio.)
(01-11-2011, 04:34 PM)John Romano Escreveu:Citar:As balzaquianas não são estressadas porque foram boicotadas pelo machismo. Elas possuem raiva dos homens porque elas não podem manter o mesmo padrão sexista da juventude. Elas ficam furiosas porque os inferiores não as querem mais. Se os homens inferiores não procuram as balzaquianas, isso é visto como ofensa absoluta para elas. O complexo de superioridade da balzaquiana não diminui, visto que a mulher apenas substitui a arrogância pela raiva.
Esse parágrafo expõe uma verdade fundamental. E pra piorar, o valor do homem AUMENTA com o passar dos anos, o que causa AINDA MAIS raiva nas mulheres modernas.
Companheiros, cabe a nós aguardar e confiar em nós mesmos!
Esse sentimento de querer rebaixar o outro e desvalorizá-lo, não é bom. Esse ciclo delas é dito por alguns confradres (Roberto) como a fase da revolta delas.
Mas vou puxar a corda pro nosso lado.
Quanto menos daqui desejarem mal a elas, querendo barrar qualquer válvula de escape com manginas e matrixiano, é melhor pra nós. Isso nos libertar, ajuda a focar só em nós e nossas necessidades.
Não somos salvadores de ninguem. Somos apenas um grupo social ou uma instituição.
Além disso, assim como elas tem capacidade de usufruir do sistema, nós também temos, E MUITO!!!, porque estamos fora de qualquer compreensão da mente reinante atualmente.
Exatamente por isso é que não se deve desejar ou esperar que elas se deem mal, para que possamos avançar sem freio de mão puxado.