• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Você só anda a pé se você quiser!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Você só anda a pé se você quiser!
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
04-01-2016, 05:26 PM
Existe carro, veiculo. Como meu pai fala, todos te levam no mesmo lugar, isso vai depender da sua visão e aparecer.
Quando tive meu primeiro poçante como se dizia, la fora era o carro de andar em qualquer lugar Rallye 147 italiano, uma geladeira que nunca me deixou na mão, depois um bizzorão que era do meu pai 75, estes dois estão ate hoje comigo, quando não tenho plastimovel, eles são minha salvação na chuva, no sol estão la pra o que der e vier, corcel GT, Maveco GT do meu avo, um trator , so bebe um pouco como eu rs, mas vai em qualquer lugar, ja carros tive do bom, achava a nave, alem de caro, a desvalorização, se precisasse ir na concessionaria, era dias e dias parado ate chegar peça,.Hoje vejo carro como vejo femea, quanto mais padrão melhor, se vc tem um plastimovel padrão, e menos visado, e menos problema, se tua nave cara demais quebra no interior, so na cidade grande tanto pra manutenção como peça. Um carro bom não e aquele que e caro, e sim aquele que vc aguenta manter. Pense assim carro bom e aquele que eu posso ter , e melhor do que pegar buzão altas horas da noite. Vc pode ter uma bicicleta desde que cuide dela pra ter servir a hora que precisar e melhor do que esperar o buzão altas horas da madrugada depois da casa da gatinha, ela vai ta com a bucetinha quente dentro do barraco, vc la no frio se fudendo esperando taxi ou buzu. De bicicleta c chega em casa assim e como o carro antigo ou novo.
Quando eu tive meu primeiro carro, era mo zoação por partes de amigos, mas era legal o final de semana lavava a geladeira e podia rodar pra onde quisesse , na hora das voltas da festas era so pedinte carona isso. Ia vazio voltava vazio.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Você só anda a pé se você quiser! - por barãozin - 04-01-2016, 07:31 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Só fica ignorante se quiser - ATUALIZADO otavianoaugusto1 56 54,044 29-08-2020, 11:22 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  E sua evolução, como anda? Diamante 5 1,350 07-09-2015, 06:35 PM
Última Mensagem: Sauron
  Como anda as emoções? Brutus 11 1,836 10-02-2015, 03:17 PM
Última Mensagem: Brutus

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo